ICFUT – CARNAVAL 2013 – COMUNICADO ESCOLA DE SAMBA TUP.

Fonte: Facebook Oficial da Torcida

sdfasdf

Agora e Oficial a Sociedade Escola de Samba TUP permanece no grupo 1 do carnaval da UESP, na ultima segunda feira foi julgado a ATA que a Escola de Samba Mocidade Unida da Mooca pediu contra a Escola de Samba Tradição Albertinense por ter usado a roupa das Baianas de Escola de Samba Tucuruvi e ficou comprovado através de fotos e videos que realmente era verdadeira a denuncia que a Escola de Samba Mocidade Unida da Mooca fez no dia apuração.
E como diz no regulamento que não e permitido fazer uso de roupas de outra agremiação causando assim enxerto a Escola de Samba Tradição foi desclassificada caindo para ultima posição do Grupo 1 e com isso a Escola de Samba TUP permaneceu no grupo 1 depois de uma reunião feita e decidida pelos presidentes das escolas de Samba dop Grupo 1.
Escolas de Samba que participaram da reunião foram: Tradição Albertinense, Mocidade Unida da Mooca, Prova de Fogo, Camisa 12, Torcida Jovem, TUP, Colorado do Bras e Imperial. Por maioria dos votos ficou decidido que a Tradição Albertinense caiu para o grupo 2 do carnaval.

Vale lembrar que a Escola de Samba Tradição Albertinense usou as roupas das Baianas, mais as roupas de dois Casais de Mestre Sala e Porta Bandeira e mais 6 alas da Escola de Samba Tucuruvi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s