ICFUT – Jadson mira ‘jogo-chave’ com o The Strongest e afirma: ‘Não podemos deixá-los respirar’

Jadson - Treino do São Paulo (Foto: Tom Dib)
Jadson já tem seis gols e quatro assistências na temporada (Foto: Tom Dib)

O elenco são-paulino voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Enquanto os titulares fizeram um trabalho no Reffis, os reservas foram ao campo e participaram de um jogo-treino, com a presença do atacante Wallyson. E, o foco dos jogadores é a disputa do jogo da Libertadores, diante do The Strongest (BOL), nessa quinta-feira, no estádio do Morumbi.

Um dos destaques da equipe na temporada, o meia Jadson ressaltou a importância de conquistar uma vitória para se recuperar do tropeço na estreia da fase grupos, diante do Atlético-MG, em Minas.

– Eu acho que é um jogo-chave esse jogo contra o The Strongest. Tem de conseguir a vitória de qualquer maneira, para encostar nas primeiras posições. O grupo está consciente disso e vai buscar isso no jogo de quinta-feira – declarou o camisa 10, durante entrevista coletiva.

Artilheiro da equipe ao lado de Luis Fabiano com seis gols, Jadson também se destaca pelas quatro assistências na temporada. O meia ressaltou que o time precisa entrar “ligado” em campo para evitar os erros na estreia. Na ocasião, Ronaldinho Gaúcho se valeu da “falta de atenção” da defesa tricolor para dar passe para Jô marcar. Depois, o camisa 10 do Galo limpou Wellington e cruzou na medida para Réver anotar o segundo tento do Galo.

Jadson espera pressão para times brasileiros na Bolívia

ustam caro. Vamos conversar para não acontecer mais, entrar muito concentrado, fazer um bom jogo, conseguir a vitória, que é muito importante para o São Paulo – afirmou.

Na primeira fase do torneio continental, a equipe são-paulina encarou o Bolívar (BOL) e conseguiu uma goleada por 5 a 0. O camisa 10 afirma que vai aguardar a conversa com Ney Franco para saber como o adversário virá ao Morumbi, mas sabe qual é o espírito do Tricolor em campo.

– Eu não sei a forma como eles vão jogar, se vão vir para cima ou jogar. Temos de entrar com atitude, mostrar que queremos ganhar o  jogo, não deixá-los respirar em nenhum momento, entrar com essa mentalidade e a gente tem de entrar com tudo – concluiu.

Nessa terça-feira, o grupo volta aos treinamentos no período da manhã, no CT da Barra Funda.

Fonte: Lancenet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s