Por Cleber Aguiar – Oscar faz de letra, Chelsea goleia e avança às oitavas na FA Cup

Fonte: Lancenet.com.br

Camisa 11 também dá assistência para gol de John Terry na vitória dos Blues por 4 a 0 sobre o Brentford, no Stamford Bridge

O Chelsea superou a retranca do Brentford e avançou às oitavas de final da Copa da Inglaterra. Com gols de Juan Mata, Lampard, Terry e Oscar, os Blues golearam o time da terceira divisão inglesa por 4 a 0, no Stamford Bridge.Na partida de ida, houve empate por 2 a 2. Agora, o time londrino vai enfrentar o Middlesbrough, fora de casa, no dia 27 de fevereiro, na próxima fase da competição. 

Esperando uma partida mais tranquila, o técnico espanhol, Rafa Benítez, optou por poupar alguns titulares. Ramires e Fernando Torres, por exemplo, começaram a partida no banco de reservas. Foram aproximadamente 50 minutos de muita pressão dos Blues. Com o Brentford todo fechadinho na defesa, Juan Mata arriscou de fora da área e venceu a retranca do time adversário: 1 a 0.

Com mais espaço, o Chelsea se mandou ao ataque e transformou a simples vitória em goleada. Aos 23 do segundo tempo, Oscar aproveitou cruzamento de Ivanovic da direita e, de letra, ampliou. Depois, Juan Mata fez grande bela jogada individual pela esquerda e cruzou para Lampard fazer o terceiro. Antes do apito final, Oscar ainda cruzou para Terry fechar o placar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s