Por Cleber Aguiar – Por Adriano, Santos receberá R$ 800 mil do Grêmio em duas vezes

Fonte: Lancenet.com.br

Clubes chegaram a acordo e situação está com o departamento jurídico do Peixe. Volante aguarda para fazer mudança para Porto Alegre

Bruno Cassucci e Marcio Porto

Adriano - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti)
Adriano durante treino do Santos (Foto: Ivan Storti)

No acordo feito para liberar o volante Adriano, o Santos vai embolsar R$ 800 mil do clube gaúcho, que fará o pagamento em duas parcelas. A primeira ainda não foi realizada, motivo por que os clubes ainda não anunciaram a transferência. A situação está com o departamento jurídico do Peixe.

O Grêmio corre para concluir a negociação a tempo de inscrever o jogador na fase de grupos da Libertadores – prazo se encerra no próximo dia 12 e os dirigentes gaúchos estão seguros de que terâo êxito.

Adriano foi liberado para negociar com o clube gaúcho desde a semana passada e ficou fora dos dois treinos desta semana por conta disso. O jogador resolve as últimas pendências antes de se transferir para Porto Alegre, onde deve permanecer pelas três próximas temporadas, como no contrato oferecido pelo Grêmio.

O jogador desejava permanecer na Vila Belmiro, mas não chegou a acordo com a diretoria. A novela se arrasta desde 2011 e as partes não concordaram com valores. Um problema com Sérgio Dias, ex-empresário de Adriano, também atrapalhou a negociação. Sérgio é dono de 40% dos direitos econômicos do jogador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s