Por Cleber Aguiar – PAULISTÃO: Briga pela liderança e Pato como titular agitam 6ª rodada

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nove jogos movimentam o Paulistão nesta quarta-feira

Em rodada quase completa nesta quarta-feira, o Campeonato Paulista promete ser agitado, principalmente, pela briga pela liderança. Ainda invictos, Santos, Linense e Ponte Preta entraram em campo para defender as primeiras posições e evitar que Mogi Mirim, Corinthians e Botafogo encostem.

Nesta briga pelas primeiros lugares serão dois confrontos diretos. Às 19h30, Linense e Santos se enfrentam no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Um pouco mais tarde, também no interior, o Corinthians visita o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 22 horas.

No duelo de invictos, o Linense recebe o Santos embalado. O time de Bruno Quadros vem de duas vitórias seguidas sobre São Caetano e Paulista e subiu para a terceira posição, com onze pontos. O Peixe também vem animado pela vitória no clássico contra o São Paulo e manteve a liderança com 13 pontos. Este será o primeiro jogo da equipe sem Neymar, que está servindo a Seleção Brasileira, na temporada.

Provavelmente jogando com a maioria do estádio a seu favor, mesmo estando fora de casa, o Corinthians aposta na estreia de Pato entre os titulares para vencer a terceira consecutiva e seguir subindo na tabela contra o Botafogo. O Timão é o quinto colocado, com dez pontos, mesma pontuação da Pantera. Os paulistanos levam vantagem no saldo de gols (6 a 3).

Teste de fogo
No Estádio do Morumbi, a vice-líder Ponte Preta terá a prova de fogo da boa campanha. Às 22 horas, a Macaca enfrenta o São Paulo. Ainda invicta no torneio, a equipe campineira tem 13 pontos e perde a liderança para o Peixe no saldo de gols. O Tricolor é apenas o nono colocado, com seis pontos, e ainda não perdeu pontos dentro de casa.

Degola vai esquentar
Na briga pela degola, três times tentam vencer a primeira. Em Campinas, o Guarani recebe o São Caetano, às 19h30, na reedição do jogo que marcou o rebaixamento do Bugre à Série C e na possível estreia de Rivaldo pelo Azulão. Os campineiros estão na vice-lanterna com apenas um pontos, enquanto o time do ABC é o primeiro fora da zona da degola com quatro pontos.

No mesmo horário, em Bragança Paulista, o Mirassol visita o Bragantino, enquanto o Oeste encara o Paulista, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. As duas equipes também estão sem vencer e ocupam as últimas posições.

Confira os jogos da sexta rodada:

Quarta rodada
17 horas

Penapolense x União Barbarense
Mogi Mirim x Ituano
19h30
Linense x Santos
São Bernardo x XV de Piracicaba
Guarani x São Caetano
Bragantino x Mirassol
Paulista x Oeste
22 horas
Botafogo x Corinthians
São Paulo x Ponte Preta

Quinta-feira
19h30

Palmeiras x Atlético Sorocaba

LINK AO VIVO AQUI NO ICFUT

linksaovivo

LINK AO VIVO PARA OS ESTADUAIS – CLIQUE AQUI !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s