Por Cleber Aguiar – Emerson diz não ver ninguém na frente do Corinthians

Fonte:Folha Online

O atacante Emerson terminou 2012 como campeão da Libertadores e campeão mundial. Irreverente nas entrevistas, disse que só pensa no Corinthians e não quis comentar sobre as contratações de Palmeiras, Santos e São Paulo para a temporada 2013.

“Olha… Já ia ser polêmico (risos)… (pausa) Não estou nem olhando para o lado, só olho para o Corinthians, não vejo ninguém na minha frente (risos)”, disparou o camisa 11 do time alvinegro, que ainda apontou sua equipe e o Fluminense como os melhores do Brasil na atualidade.

Julia Chequer/Folhapress
Emerson treina com o grupo do Corinthians para 2013
Emerson treina com o grupo do Corinthians para 2013

Para ele, os adversários terão motivação extra contra o Corinthians. “É o time que foi campeão brasileiro em 2011, da Libertadores e do Mundial em 2012. Os adversários vão vir com mais vontade para ganhar do Corinthians. Temos consciência, a preparação vai ser em cima disso. Os jogos vão ser mais difíceis”, ressaltou.

Assim como na virada de 2011 para 2012, quando recebeu diversas propostas, o atacante foi assediado nesta janela de contratações. Mas, garantiu que ficará no clube e até espera poder se aposentar –seu atual contrato vai até 31 de dezembro.

“Vamos entrar na velha história: o atleta tem um período curto de carreira, um cara chega e oferece o mundo. Vou falar que não balança? Balança, com certeza. Por enquanto não, sou do Corinthians, estou muito feliz, me sinto bem, fiz amigos para a vida inteira aqui. Mas coloco na balança. Teve proposta, estou no Corinthians, espero ficar até o fim da minha carreira. Que vai demorar, hem (risos)!”, completou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s