Por Cleber Aguiar – Cruzeiro apresenta de uma vez dez reforços para 2013

Fonte: Folha Online

O Cruzeiro apresentou dez dos 12 reforços para a temporada 2013, na manhã desta sexta-feira, em cerimônia no estádio do Mineirão,

Os zagueiros Bruno Rodrigo, Nirley e Paulão, os volantes Henrique, Nilton e Uelliton, o lateral-esquerdo Egídio, os meias Ricardo Goulart e Diego Souza e o atacante Lucca vestiram o uniforme de jogo da equipe de Belo Horizonte.

  Washington Alves/Divulgação/Vipcomm  
Os dez reforços do Cruzeiro para 2013 foram apresentados de uma vez só no estádio do Mineirão
Em pé (da esq. para dir): Paulão, Nilton, Nirley, Bruno Rodrigo e Diego Souza; agachados (da esq. para dir): Ricardo Goulart, Lucca, Uelinton, Pedro Ken e Henrique

Dagoberto, atacante, e Everton Ribeiro, meio-campista, serão apresentados nos próximos dias. O evento contou com a presença de dirigentes, conselheiros e torcedores da agremiação, além de jornalistas. A apresentação ocorreu na futura sala de imprensa do estádio.

Alexandre Mattos, diretor de futebol do time, afirmou que não considera o grupo fechado. “Um clube do tamanho do Cruzeiro nunca fala que fecha o elenco. O que eu posso dizer é formatamos um bom grupo, não um time, mas um elenco num todo. Dentro disso, durante o ano, se for necessário buscar mais alguém, nós iremos atrás”, disse.

A maioria dos atletas já participa dos trabalhos de pré-temporada na Toca da Raposa 2. O volante Henrique e o atacante Lucca ainda não participaram dos trabalhos, porque se recuperam de lesões no púbis e no joelho direito, respectivamente. A expectativa é que eles voltem aos gramados somente no decorrer do Campeonato Mineiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s