ICFUT – Campeonato Inglês, Reds Vencem e Blues Tropeçam em casa

Julio César fecha o gol, QPR bate o Chelsea e se torna a 1ª zebra de 2013.

om uma boa atuação de Julio César, oQueens Park Rangers derrotou o Chelseapor 1 a 0, fora de casa, e protagonizou a primeira zebra de 2013 no futebol mundial. Lanterna do Campeonato Inglês, agora com 13 pontos, o QPR só tinha vencido uma vez no torneio até esta quarta-feira. O herói da vitória foi o meia Wright-Phillips, curiosamente, ex-jogador dos Blues.

Além de conquistar os três pontos, o Queens Park Rangers não superava o Chelsea no estádio de Stamford Bridge há praticamente 30 anos. O último triunfo fora em abril de 1983. Para Julio César, o resultado é ainda mais especial: foi sua primeira vitória com a camisa do QPR (na única do seu time até então, sobre o Fulham, Rob Green era o titular).

Com a derrota, o Chelsea, que já havia parado em Julio César no primeiro turno (um 0 a 0 que marcou justamente a estreia do ex-arqueiro do Inter de Milão no time de Loftus Road), segue com 38 pontos, na quarta posição, mas com um jogo a menos.

Suárez brilha, Liverpool vence e vai embalado para clássico com o United

Em grande fase, o atacante Luis Suárezvoltou a ser decisivo para o Liverpool no Campeonato Inglês. Com dois gols do uruguaio, os Reds derrotaram o Sunderland por 3 a 0 e ganharam moral para o clássico contra o líder Manchester United, na próxima rodada, dia 12 de janeiro.

Suárez, que já havia balançado as redes duas vezes no último domingo no triunfo pelo mesmo placar diante do Queens Park Rangers, se tornou o vice-artilheiro da Premier League com 15 gols, um a menos do que Van Persie, dos Red Devils.

O outro gol do triunfo do Liverpool, que chegou aos 32 pontos (oitavo lugar) e já começa a sonhar com uma vaga na Champions da próxima temporada, foi anotado pela revelação Sterling depois de um passe de Suárez.

Texto: Globoesporte.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s