ICFUT – Liverpool paga R$ 40 mi ao Chelsea e anuncia contratação de Sturridge

Atacante deixa os Blues após altos e baixos em Stamford Bridge e diz que pretende dar volta por cima na carreira para ficar muitos anos em Anfield.

No primeiro dia da janela de transferências, o Liverpool anunciou de forma oficial a contratação do atacante Daniel Sturridge, do Chelsea. Para contar com o jogador, de 23 anos, em definitivo, os Reds pagaram R$ 40 milhões aos Blues. No anúncio, o clube da terra dos Beatles revelou apenas que o contrato assinado pelo inglês é de “longa duração”.
Em sua primeira entrevista como jogador do Liverpool, Sturridge afirmou que pretende ficar por muito tempo no clube, já que viveu altos e baixos no Chelsea.
– Estou muito feliz de estar aqui. Brendan Rodgers (técnico da equipe) disse que me vê aqui por muito tempo. Também vejo isso. Não assinei para jogar por um tempo e depois ir embora. Assinei para ficar aqui por quanto tempo for possível. É um clube gigante, um dos maiores do mundo, com torcedores e jogadores de primeira linha – disse o jogador ao site oficial dos Reds.
Considerado no início da carreira uma das principais revelações do futebol inglês, Sturridge defendeu o Manchester City até 2009. Em seguida, o jogador se transferiu para o Chelsea, mas também não teve o sucesso esperado.

Fonte. Globoesporte.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s