ICFUT – Renovação de Assunção segue parada

Renovação de Assunção segue parada. Faltam 11 dias para o fim do contrato.

Volante pretende renovar por mais um ano para encerrar a carreira no Palmeiras. Empresário aguarda resposta da diretoria palmeirense.

Marcos Assunção - Treino do Palmeiras (Foto: Fernando Roberto)Contrato de Marcos Assunção termina no dia 31 (Foto: Fernando Roberto)

A novela pela renovação do contrato do volante Marcos Assunção continua. O empresário do jogador Ely Coimbra e a diretoria ainda não chegaram a um acordo para prorrogar o vínculo até o fim de 2013. O contrato atual termina no dia 31.

Os dirigentes palmeirenses seguem com a postura de evitar comentar sobre qualquer negociação. O vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, é quem tem cuidado diretamente dessa situação. Já o empresário do camisa 20, não esconde a preocupação com a demora para uma definição do caso.

– Conversas temos sempre, mas não tem novidade sobre essa situação. Estamos esperando – disse Coimbra ao LANCE!Net.

Assunção não esconde o desejo de renovar por mais um ano para encerrar a carreira no Palmeiras no fim de 2013. Para isso, o palmeirense pede uma valorização. O volante viajou com a família para aproveitar as férias. Assim, o empresário que cuida da renovação.

Em agosto, a diretoria chegou a procurar o jogador para tratar de renovação. Mas ele resolveu esperar já que estava lesionado e teria de passar por cirurgia no joelho direito.

Caso não entre em acordo com o Verdão, o camisa 20 vai ouvir propostas de outros clubes. Coimbra já chegou a ser procurado por algumas agremiações. No entanto, não ouviu propostas. A prioridade ainda é do Alviverde. Resta saber até quando vão esperar por uma definição.

Fonte: Lancenet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s