ICFUT – Corintiano diz que ‘Qüêquê’ vem aí e fonte próxima a Alexandre Pato admite o desejo dele em voltar ao Brasil

Fonte: lancenet

Pessoa próxima ao atacante diz que ele tem vontade de vir ao país para se tratar e que namoro com Barbara Berlusconi não impediria o negócio. Timão está animadíssimo!

Treino da Seleção Brasileira em Londres - Pato (Foto: Mowa Press)
Segundo pessoa próxima, Pato gostaria de vir se tratar no Brasil (Foto: Mowa Press)

Alexandre Pato vê com muito bons olhos uma volta para o Brasil neste momento. Principal alvo do Corinthians para 2013, o atacante do Milan acredita que um período de empréstimo no país será importante para sua condição física – ele se recupera de mais um problema muscular. Quem diz é uma pessoa bem próxima, que pede anonimato:

– Vontade de vir ao Brasil ele tem. Isso eu sei que ele tem. Os fisioterapeutas daqui são bem melhores que os da Itália, então tem vontade de vir e se tratar, apesar de ele estar bem, melhorou da última lesão. Tudo depende dele e do seu empresário (Gilmar Veloz). Acho que vai definir a partir semana que vem – afirma.

Nos últimos dois anos, o atleta de 23 anos sofreu 15 lesões musculares, entre problemas na coxa, tornozelo e ombro. Apesar de ser encarado como um desafio, o departamento médico do Timão vê a possível contratação como ótima oportunidade. Ainda no Japão, um funcionário do clube afirmou que as negociações esquentaram ainda mais nos últimos dias.

– O “Qüêquê” vem aí! – disse, com onomatopeia referente ao apelido de Pato, nascido em Pato Branco (PR).

O Corinthians tenta o empréstimo, mas a aquisição dos direitos econômicos não é descartada. Na Itália, a Sky Sports e o site Calcio Mercato dizem que o clube ofereceu 15 milhões de euros (quase R$ 41 milhões). Em entrevista ao LANCE!Net, porém, antes da ida ao Japão, o presidente Mário Gobbi admitiu o desejo, mas disse que não cometeria loucuras “como dar o valor integral do patrocínio por um só jogador”. A Caixa, que estampa o peito, pagará R$ 30 milhões em 2013.

Procurado pela coluna De prima, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, não negou que o Timão tenha feito uma proposta.

Com namoro recém-reatado com Barbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi, dono do Milan, o atacante diz a todos que estão felizes. E que ela aceitaria morar no Brasil.

– Isso vai influenciar bastante, eles estão superbem de novo, voltaram e se acertaram. Mas tudo depende dele, ele vai escolher – disse a fonte ouvida pelo LANCE!Net, que afirmou não ter visto a imagem do gavião que foi postada por ele na rede social Instagram, na última semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s