ICFUT – Após recusas, Santos insiste e segue na cola de Robinho e Montillo

Fonte: lancenet

Em relação ao argentino, a diretoria enviou nova proposta ao Cruzeiro. Já sobre o Rei das Pedaladas, um possível pedido do atleta para sair do Milan trouxe esperança

Robinho (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
Robinho ainda segue na pauta alvinegra para o próximo ano (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)

No último sábado, na data histórica dos 10 anos do título do Brasileirão 2002, o torcedor santista,impulsionado pela expectativa da contratação de importantes reforços e especulações nas redes sociais, sonhava com o anúncio de uma grande estrela, seja lá o atacante Robinho, do Milan, ou o meia Montillo, do Cruzeiro. A festa programada, no entanto, furou. Os tão esperados “bolo“ e “presente“ não aportaram na Vila Belmiro.
Passada a decepção pela ausência de grandes novidades na comemoração alvinegra, a diretoria santista traz ao torcedor um pingo de esperança. O vice-presidente, Odílio Rodrígues, afirma que o Santos, mesmo após negativas dos Rossoneri e mineiro, ainda não abriu mão de Robinho e Montillo para o próximo ano.

No caso do argentino, o Peixe, mesmo após três negativas por parte do Cruzeiro e problemas de relacionamento com dirigentes da raposa, ainda tenta um acerto. Nos últimos dias, uma nova proposta pelo jogador foi enviada aos mineiros, que prometem responder aos santistas o quanto antes.
– O Santos segue em intensa conversação com os dirigentes do Cruzeiro, temos nos falado sempre, constantemente. Não desistimos. Fizemos uma proposta inicial pelo jogador e, após essas recusas, propusemos algumas reformulações. Ainda estamos aguardando um parecer da diretoria, depende deles (dirigentes do Cruzeiro) – disse o vice santista.
Já no caso do Rei da Pedaladas, o tão esperado “bolo“ dos santistas, a esperança também segue reluzente. O Peixe, mesmo após receber a negativa do Milan em proposta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões), segue acreditando no retorno do jogador em 2013. Um possível pedido do atleta ao Milan nos últimos dias teriam aumentado as chances para o retorno.
– É o grande sonho dos santistas, ainda estamos tentando, acreditando até o final – completou Odílio.
Nos próximos dias, o Peixe espera anunciar a contratação de três reforços, que já tem conversas adiantadas com o clube: o volante Renê Júnior, da Ponte Preta, o lateral Guilherme Santos, do Figueirense, além do meia Cícero, do São Paulo, que está bem próximo de aportar na Vila Belmiro.
De certo para 2013, no entanto, apenas a contratação do zagueiro Neto, ex-Guarani, que já treina com o grupo santista desde novembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s