ICFUT – Loco Abreu não sabe se volta ao Botafogo para a próxima temporada

Fonte: lancenet

Após queda do Figueirense para Série B do Brasileirão, agente do atacante, Jorge Chijane, afirma ao L!NET que não há nada resolvido sobre possível volta do uruguaio ao Glorioso

Loco Abreu (Foto: Bruno de Lima)
Loco Abreu ainda não definiu sua temporada de 2013 (Foto: Bruno de Lima)

Loco Abreu ainda não resolveu se voltará ao Botafogo na próxima temporada. O empresário do jogador, Jorge Chijane, conversou com o LANCE!NET nesta segunda-feira e afirmou que ainda há resistência do atacante sobre o retorno dele ao Glorioso.

O uruguaio tem vínculo com o Figueirense até o fim de 2013, mas uma cláusula no contrato de empréstimo permite a rescisão em caso de queda à Série B do Campeonato Brasileiro, o que aconteceu no último domingo. O vínculo dele com o Botafogo é válido até julho de 2014.

– Loco ainda não decidiu se vai voltar ao Botafogo no ano que vem. Isso ainda será resolvido. Existe essa cláusula, mas ainda não sabemos do futuro dele – disse Chijane.

Abreu decidiu sair do Botafogo após ser barrado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, em julho deste ano. Na época, o treinador conversou com o camisa 13 e informou que utilizaria apenas em alguns jogos. El Loco demonstrou publicamente a insatisfação dele e logo deixou o clube.

Caso Oswaldo de Oliveira permaneça no comando do Botafogo no próximo ano, a possibilidade de retorno de Abreu diminui, já que o treinador prefere um atacante de mais movimentação na frente do time. Loco quer ser titular para ganhar visibilidade e disputar a Copa do Mundo de 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s