Por Cleber Aguiar – Grêmio e Luxemburgo se reúnem por renovação nesta terça-feira

Fonte: Portal Terra

Luxemburgo adiantou que não exige ajuste salarial para renovar. Foto: AP

Luxemburgo adiantou que não exige ajuste salarial para renovar
Foto: AP

Cristiano Silva

O novo presidente gremista Fábio Koff vai se reunir nesta terça-feira com Gilmar Veloz, agente do técnico Vanderlei Luxemburgo, para tratar da renovação de contrato do treinador para a temporada de 2013. Não está descartada também a presença do próprio Luxemburgo nesta reunião.

“Vamos nos encontrar com o presidente Koff. Vamos esperar o Luxemburgo dar o treinamento e vamos conversar. Estas reuniões são normais no futebol. O Luxemburgo já deixou bem clara a sua intenção de permanecer no Grêmio”, disse Gilmar Veloz.

Em relação a salários não haverá nenhum tipo de problema. O próprio Luxemburgo já divulgou via assessoria de imprensa que não quer reajuste e aceita renovar pelo mesmo valor. O que pode atrapalhar é o tempo de contrato: Luxemburgo deseja dois anos para renovar, mas o presidente Fábio Koff vai oferecer um contrato para uma temporada.

A outra dificuldade em relação à renovação de Vanderlei Luxemburgo com o Grêmio é quanto à participação do treinador como um dos gestores do futebol.

Ele gosta de participar diretamente das coisas que envolvem o dia a dia do futebol do clube, desde as categorias de base até a alimentação do time profissional. Mas a ideia de ter o treinador como um cogestor não agrada ao novo mandatário gremista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s