Por Cleber Aguiar – Árbitro relata bomba contra PM na súmula e Palmeiras pode perder mandos

Fonte: Futebolinterior.com.br

O time paulista já cumpre suspensão e pode se complicar para ano que vem

campono Campeonato Brasileiro. Isto porque o árbitro goiano Elmo Alves Resende Cunha , que dirigiu o confronto contra o Botafogo, no último domingo, relatou na súmula agrediu quatro policiais e atirou uma bomba em direção à PM.
“Fomos informados pelo 1º tenente Zacheto que o mesmo, o soldado Tasso, o cabo Vicente e a cabo Lucélia foram agredidos fisicamente sofrendo escoriações pela torcida do Palmeiras. O 1º tenente Zacheto teve inclusive seu capacete danificado. Tal fatos ocorreram nas arquibancadas, próxima à referida torcida”, escreveu o árbitro.

Ainda usando o tenente como fonte, o árbitro relatou que uma bomba foi arremessada pela torcida do Palmeiras em direção à tropa que estava se formando atrás de um dos gols da Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, para impedir a invasão dos torcedores após o apito final.

O Palmeiras jogou em Araraquara, pois, cumpre punição, justamente, por problemas com a torcida. No clássico contra o Corinthians, torcedores do Verdão atiraram cadeiras contra o gramado do Pacaembu e o time foi punido. Nesta reta final do Brasileiro, o Verdão jogará em São Paulo apenas na penúltima rodada contra o Atlético-GO.

O procurador do STJD, Paulo Schmidt, afirmou que o Palmeiras será denunciado e pode pegar um gancho ainda mais pesado do que teve na derrota para o Corinthians, de apenas quatro jogos. Sendo assim, o Verdão terá que cumprir esta punição apenas na próxima temporada, seja na Série A ou na Série B.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s