ICFUT – EXCLUSIVO: Alterado, Adriano curte a noite e faz desabafo

Fonte: lancenet

Imperador passou a madrugada em casa de shows, faltou ao segundo treino do Flamengo seguido e pegou o microfone: ‘Sou favelado! Sei que vou estar amanhã na internet!’

Adriano não treinou na quinta e nesta sexta-feira, pediu dispensa do Flamengo até terça, mas não deixou de aproveitar o feriado. O Imperador esteve na madrugada desta sexta-feira no Barra Show, uma casa noturna na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde curtiu a noite ao som do cantor Belo e de MC Ticão.

O atacante foi chamado pelo cantor de pagode e subiu no palco, mas não cantou. Depois, o camisa 10 rubro-negro apareceu ao lado do MC Ticão e, visivelmente alterado, disse que não estava se importando de ser filmado pelo público presente. Isso aconteceu por volta das 4h30.

– Boa noite, gente! Gente, estou aqui só para representar. Todo mundo sabe o amor que sempre tive pelo Flamengo. Mas, tipo assim… Uma coisa que ninguém vai tirar: eu sou da favela, p…! Podem falar o que quiser de mim! Papo reto! Nascido e criado na Vila Cruzeiro, entendeu?! Quero falar aqui que amo minha nação, amo meu Flamengo, entendeu? Tô aqui, ó! Se de repente acontecer alguma coisa na imprensa… Estou aqui! Eu sei que amanhã vou estar na internet! Eu sou favelado, p…!!!! Valeu, amo vocês! – disse o Imperador.

No fim, quando já estava se retirando do palco, o atacante ainda pegou o microfone e falou:

– Tem muito jogador que tem medo, e eu sou favelado de coração. Não tenho medo de falar! Sujeito homem eu sou para c…!

Adriano estava acompanhado de amigos e ficou em um camarote exclusivo localizado ao lado do palco.

Não é a primeira vez que o jogador é visto na noite do Rio de Janeiro desde que foi contratado pelo Flamengo no dia 21 de agosto. Na última falta dele, dia 29 de setembro, o jogador não apareceu na Gávea e na madrugada de sexta-feira havia sido visto em uma casa noturna na Barra da Tijuca.

Com a sexta falta acumulada desde que voltou ao Flamengo, Adriano já estourou de longe o limite de três faltas estipulado em contrato que poderia significar na rescisão. Na quarta falta, o Imperador foi multado, mas seguiu no clube. Agora, após o pedido de dispensa até terça-feira, que foi atendido pela diretoria, Adriano deve se reunir com o diretor de futebol Zinho para explicar a situação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s