Por Cleber Aguiar – Com engenheiro indicado pela CBF, Vila é liberada e Santos joga em casa na 5ª

Fonte: Portal UOL

MILTON PAZZI JR.
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O estádio da Vila Belmiro foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, assim, o Santos pega o Náutico nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), em sua casa, pela 33 rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, os ingressos para o jogo estão à venda e no próprio local da partida até às 20h desta terça. Na quarta, os bilhetes também serão vendidos, mas ainda não há confirmação dos horários e de outros postos.

A Vila Belmiro tinha sido interditada por causa dos problemas na semana passada, no atendimento ao zagueiro Rafael Marques, do Atlético-MG, que se chocou com o companheiro de time Leonardo Silva e ficou desacordado. A ambulância para levá-lo ao hospital não conseguiu entrar no gramado, o que causou problemas e atraso.

O clube realizou reformas na entrada do portão 20, e assim, uma vistoria feita pelo engenheiro Reinaldo Cordeiro, indicado pela CBF, na segunda-feira pela manhã, confirmou que o problema tinha sido resolvido, com a construção de uma rampa.

Mesmo com a liberação, o time alvinegro ainda será julgado pelo problema, e corre o risco de uma multa, que vai de R$ 100 a R$ 100 mil, por ter sido enquadrado no artigo 211 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por não oferecer condições ideais para o espetáculo.

  Ricardo Saibun/Divulgação/Santos FC  
Ambulância entra no campo durante vistoria na Vila Belmiro, na segunda-feira
Ambulância entra no campo durante vistoria na Vila Belmiro, na segunda-feira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s