ICFUT–COPA PAULISTA: Grêmio Osasco e XV de Piracicaba ficam perto da semifinal

Fonte: futebolinterior

Times jogam por simples empate para se garantir na semifinal

Campinas, SP, 21 (AFI) – XV de Piracicaba e Grêmio Osasco deram um passo importante para chegarem à semifinal da Copa Paulista. Na manhã deste domingo, o Nhô Quim venceu o Audax, por 2 a 1, fora de casa, enquanto, o GEO fez valer o fator casa e venceu a Ferroviária, por 1 a 0.

Nos jogos do sábado, Capivariano e Noroeste ficaram no empate por 2 a 2, em Capivari, enquanto, Velo Clube e Penapolense, também ficaram no empate por 0 a 0. Se repetir o placar, Norusca e o CAP conquistam a vaga na próxima fase, já que jogam por dois resultados iguais.

Que vitória!
Com o incrível público de 223 torcedores, o XV de Piracicaba deu um passo importante para chegar até a vaga. No Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, venceu o Audax, mandante da partida, por 2 a 1. Como joga por dois resultados iguais, agora, o XV pode perder o jogo por um gol de diferença, que se garante na semifinal.

Os gols foram marcados pelo atacante Paulinho, que matou o jogo no primeiro tempo. Com isso, ele se isolou na artilharia da competição com 11 gols. Por outro lado, o Audax precisa se acertar e ter um controle emocional, já que os jogadores estavam nervosos e ainda no primeiro tempo, o técnico Antônio Carlos Zago acabou sendo expulso, de tanto reclamar. Mas a arbitragem foi muito ruim mesmo e prejudicou o Audax..

Gol e mais nada!
O Grêmio Osasco precisa de um simples empate para chegar a semifinal da competição, já que venceu a Ferroviária por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Dedé, aos 34 minutos do primeiro tempo. Agora, no jogo de volta, a Ferrinha precisa de uma vitória simples, que se garante na próxima fase.

Como teve melhor campanha, dois resultados iguais garantem o time na próxima fase. No panorama, a partida foi toda dominada pela Ferrinha, que não conseguiu fazer o seu gol, parando no goleiro Yamada e nas péssimas finalizações dos seus atacantes, que não estavam numa manhã inspirada.

Confira os resultados dos jogos de ida das quartas:


Sábado

Velo Clube 0 x 0 Penapolense
Capivariano 2 x 2 Noroeste

Domingo

Audax 1 x 2 XV de Piracicaba
Grêmio Osasco 1 x 0 Ferroviária

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s