Fonte: lancenet
Jogo entre o Palmeiras de 1999 e a Seleção Brasileira de 2002 está marcado para o dia 12 de dezembro, às 21h, no estádio do Pacaembu
Marcos esbanjou carisma na coletiva desta quinta-feira (Foto: Ale Cabral)
Em coletiva na manhã desta quinta-feira, em um hotel na Zona Sul de São Paulo, o ex-goleiro Marcos anunciou os detalhes de seu jogo de despedida. A partida está marcada para o dia 12 de dezembro, às 21h, no estádio do Pacaembu. Além do jogo, outras ações serão desenvolvidas no chamado: "Amém, Marcos".
– Sou um cara simples e quando prestam tantas homenagens, fico envergonhado. Quando se falava em jogo de despedida, pensava em jogo e pronto. Quando apresentaram o projeto, pensei: ‘Ferrou. acho que vai ser legal’. Uma despedida que todos vão poder acompanhar, evento grandioso. agradeço a oportunidae. Espero que os outros jogadores que parem possam ter essa oportunidade. Tantos que pararam e você pensa: ‘Po, ele já parou de jogar’. Tomara que torcedor compareça. Na corrida, não vou correr (risos). vou entregar medalha, que é o que dá para fazer – disse Marcos, sempre irreverente.
O jogo amistoso entre o Palmeiras de 1999 e a Seleção Brasileira de 2002 contará com presença dos jogadores Agnaldi Liz, Arce, Kleber, Edmilson, Euller, Evair, Galeano, Júnior, Oséas, Rivarola, Rubens Júnior, Sérgio, Velloso e Zinho, pelo lado do Verdão, além de Belleti, Cafu, Edílson, Juninho Paulista, Luizão, Vampeta e Ronaldo, com a camisa amarelinha.