ICFUT – Grêmio chama torcida a participar de ‘avalanche experimental’ na Arena

Fonte: globo

Clube pretende testar no domingo espaço destinado à torcida Geral do Grêmio e inclusive sugere vestimentas adequadas para os interessados

A Arena está quase pronta, ainda não pode receber jogos, mas abrirá suas portas para o torcedor encher parte das arquibancadas no próximo domingo. O Grêmio chamou os seus fãs a participar do ‘Primeiro Alentaço’ da nova casa, a ser inaugurada em 8 de dezembro.

arena grêmio avalanche (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Espaço da avalanche está sendo preparado na Arena (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

A ideia é testar uma arquibancada especial, pensada exclusivamente para o setor. Ali, no anel inferior do Setor Norte, não haverá cadeiras e, assim, o torcedor da torcida Geral do Grêmio poderá realizar a "avalanche", tradicional movimento realizado em momentos de gols no Olímpico, atrás de uma das traves, que, desta vez, foi chamada de "experimental" pela organização.

O espaço poderá receber até 8 mil pessoas em jogos, mas o clube projeta cerca de 2,5 mil fãs no evento de domingo, que começa às 13h. Inclusive, o Grêmio coloca como quesitos obrigatórios para a presença na festividade o uso de calça comprida, sapato fechado e baixo e camisa do Grêmio com mangas.

Os sócios em dia que quiserem participar devem comparecer ao Quadro Social, no Olímpico, a partir da tarde desta quarta-feira, para fazer a inscrição. O prazo vai até sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s