ICFUT–BRASILEIRÃO SÉRIE D: Crac 2 x 0 Mogi Mirim – Primeiro finalista está definido

Fonte: futebolinterior

A classificação inédita se deve ao fato dos dois gols marcados por Nino Guerreiro

Catalão, GO, 05 (AFI) – O Crac fez o necessário para avançar à final do Campeonato Brasileiro da Série D. Na noite desta sexta-feira, o time goiano contou com o apoio de sua torcida para vencer o Mogi Mirim, por 2 a 0, no Estádio Genervino Fonseca, pelo segundo jogo da semifinal. Os dois gols dapartida foram marcados pelo atacante e artilheiro Nino Guerreiro, ainda no primeiro tempo.

Na partida de ida, realizada no Estádio Romildo Gomes Ferreira, os dois times ficaram no empate por 1 a 1. Com a vaga na final garantida, o Crac aguarda o vencedor de Sampaio Corrêa e Baraúnas, que entrarão em campo no dia dez de outubro. Na primeira partida, os dois times empataram por 1 a 1.

O jogo
Jogando em casa, o Crac começou em cima do Mogi Mirim e abriu o placar logo aos sete minutos. Nino Guerreiro recebeu lançamento de Zé Neto e bateu com categoria na saída do goleiro Alex Alves, que nada pôde fazer. Mesmo em vantagem, o time goiano continuou em cima do adversário. O time paulista quase deixou tudo igual aos 26, quando Dudu arriscou de fora da área e Donizete fez grande defesa, espalmando para escanteio.

Depois de começar sendo pressionado pelo adversário, o Mogi Mirim dominou a partida e tinha mais posse de bola, mas não conseguia chegar com muito perigo ao gol de Donizete, a não ser em chutes de longa distância. O time paulista continuou em cima do Crac, mas encontrava muitas dificuldades para escapar da forte marcação adversária, levando perigo apenas em chutes de fora da área.

Diferente do primeiro tempo, que teve bastante lances de perigo, a etapa final foi sem muita emoção. Precisando do empate para avançar de fase, o Mogi Mirim tinha mais posse de bola, enquanto o Crac tentava levar perigo nos contra-ataques. Aos 41 minutos, Guerra foi até a linha de fundo e cruzou para Nino Guerreiro completar, liquidando a partida. Nos minutos finais, os dois timestiveram jogadores expulsos: Thiago Sala pelo Crac e Maurão pelo Mogi Mirim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s