ICFUT–COPA PAULISTA: Começa neste sábado a briga por oito vagas para terceira fase

Fonte: futebolinterior

Apenas os 16 melhores se classificaram para esta etapa

Campinas, SP, 21 (AFI) – Tem início neste sábado, a segunda fase da CopaPaulista. O campeonto começou com 28 times, mas apenas os 16 melhores se classificaram para esta fase. E neste final de semana começa a briga por mais oito vagas para a terceira etapa da Copinha. Enquanto que a última rodada será no dia 14 de outubro.

O Atlético Sorocaba estreia na segunda fase do Grupo 8 da competição, neste sábado, às 15 horas, no Estádio Carlos Conalghi, em Capivari diante do Capivariano. O grupo do Atlético conta ainda com, Ferroviária e São Carlos.

Já o Noroeste faz sua partida de estreia contra o Rio Claro, neste sábado, às 15h30, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, reeditando a final de 2005 da Copa Paulista, na época Copa FPF.
Após uma campanha irretocável na primeira fase da Copa Paulista, a Ferroviária volta a campo neste sábado, às 17 horas. A Locomotiva visita o São Carlos, no Estádio Luisão, e sabe que uma vitória fora de casa logo na estreia pode ser decisiva para a classificação ao mata-mata.

O América, recebe no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, às 18h30, o Palmeiras B. O jogo é válido pelo Grupo 7, que tem ainda o Velo Clube, e XV de Piracicaba.

O XV de Piracicaba estreia neste sábado, às 19 horas, contra o Velo Clube, no Estádio Benito Agnello Castellano, em Rio Claro. O jogo vai marcar o reencontro oficial dos dois times após 29 anos, e também a partida de numero 800 do Estádio Benitão.

Outro jogo deste sábado será entre Ituano e Botafogo, às 15 horas no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Já no domingo, fechando a primeira rodada, o Grêmio Osasco recebe o Paulista,ás 10 horas, em Osasco. Enquanto que o Penapolense encara o Audax, no mesmo horário, fora de casa.

Regulamento
A segunda fase da Competição será disputada pelos 16 clubes classificados na primeira fase, divididos em quatro grupos de quatro times, que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois clubes com o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.

Nas partidas da segunda fase a vantagem para os mandos de campo, nos Grupos 5, 6, 7 e 8 será pela colocação, independente dapontuação obtida pelo clube na primeira fase. Se classificam para a segunda fase os dois primeiros de cada grupo.

Os classificados da primeira fase foram: Grupo 1 – Ferroviária, Penapolense, América e Noroeste; Grupo 2 – Rio Claro, Botafogo, Velo Clube e São Carlos; XV de Piracicaba, Ituano, Capivariano e Paulista; Grupo 4 – Atlético Sorocaba, Palmeiras B, Audax e Grêmio Osasco.

Confira os jogos do primeiro turno da segunda fase:


Sábado

15 horas

Ituano x Botafogo
Capivariano x Atlético Sorocaba

15h30
Noroeste x Rio Claro

17 horas
São Carlos x Ferroviária

18h30
América x Palmeiras B

19 horas
Velo Clube x XV de Piracicaba

Domingo

10 horas

Grêmio Osasco x Paulista
Audax x Penapolense

LINKS AO VIVO PARA OS JOGOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s