ICFUT – Leão perde força por rejeição e Jorginho se torna preferido no Verdão

Fonte: lancenet

Técnico do São Caetano era o principal alvo no começo do dia, mas diretoria foi cobrada com força no clube. Jorginho agrada

Jorginho mudou o Bahia para melhor (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Jorginho é um nome que agrada dentro do Palmeiras (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Emerson Leão começou o dia como o preferido da diretoria do Palmeiras para assumir a equipe, mas seu nome perdeu força no fim da noite desta quinta-feira. A informação sobre o interesse vazou antes mesmo de a demissão de Luiz Felipe Scolari ser anunciada, algo que teve forte impacto negativo contra o presidente Arnaldo Tirone.

Conselheiros e torcedores ligaram para o dirigente cobrando para que não contratasse o ex-palmeirense, que está no São Caetano.

Jorginho, no Bahia, passa a ser um dos preferidos dentro do Palmeiras. Há também a dificuldade de tirá-lo do Bahia, onde o técnico faz boa campanha no Brasileirão. O ex-atleta, que comandou o Verdão e foi bem em parte da competição de 2009, é bem visto no Palestra Itália. A diretoria estuda a possibilidade e pode dar uma cartada por Jorginho.

A ideia é ter um técnico o quanto antes. Mas o clube já anunciou que Narciso, que trabalha na base, irá comandar o Palmeiras no clássico contra o Corinthians, no domingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s