Por Cezar Alvarenga – Vasco tem lista para substituir Cristóvão Borges

Fonte: ESPN.com.br

Marcelo Oliveira, ex-técnico do Coritiba e cogitado como substituto de Cristóvão Borges no Vasco, é uma opção vista com simpatia, mas não é o único nome na mesa, garante o presidente vascaíno, Roberto Dinamite.

“O Marcelo e outros dez que me ligaram e são pessoas que poderiam ser técnicos do Vasco. As pessoas plantam muito nome”, disse Dinamite ao ESPN.com.br. Dunga, sem emprego desde que foi eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010 com a seleção brasileira, seria outro dos profissionais oferecidos ao Vasco.

“O Marcelo me agrada, me agrada. Mas não posso, enquanto presidente, decidir isso. A gente tem um vice de futebol – José Hamilton Mandarino -, tem o Daniel – Freitas, diretor de futebol. Eles vão conversar e isso vai chegar para mim. O Marcelo é um nome porque saiu agora do Coritiba, fica mais fácil de negociar. Mas tem outras pessoas que estamos analisando”, completou o presidente.
Dinamite aparenta não ter pressa para definir o novo comandante do time vascaíno e usa o exemplo do próprio Cristóvão Borges para pedir calma.
Assim como o interino Gaúcho, que estará no banco de reservas nesta quarta-feira, no jogo com o Palmeiras, em São Januário, o ex-técnico vascaíno assumiu a equipe em uma emergência, depois de Ricardo Gomes ter sofrido um AVC no clássico contra o Flamengo, em 28 de agosto de 2011.

“Hoje meu foco, mais do que nunca, é ver o time do Vasco entrar em campo. O Gaúcho está lá. Todo mundo criticava quando entrou o Cristóvão, mas depois ele foi bem. Não tem isso de buscar um porquê, o futebol apresenta essas situações. O Vasco vai continuar.”

Pichação
Sobre o protesto em forma de pichação escrito em um dos portões de São Januário, na manhã desta terça-feira – ‘a bananada já foi agora o banana Dinamite fora! [sic]’, dizia a frase que foi rapidamente apagada por funcionários do Vasco -, Dinamite se limitou a dizer. “Sou contra pichação, mas é um direito de cada um externar seu ponto de vista.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s