Por Cezar Alvarenga – Para acabar com a tristeza de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid oferecerá um contrato vitalício.

Fonte: ESPN.com.br

Se depender da notícia veiculada nesta terça-feira pelo jornal Marca, os dias de tristeza de Cristiano Ronaldo estão muito perto de terminar. Segundo a publicação, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, agiu rápido para estancar a crise e já estaria preparando um contrato vitalício para o atacante. A ideia é selar o acordo o quanto antes.

Com o novo contrato, o cartola pretende resolver dois problemas de uma só vez: deve aumentar o consideravelmente o salário de Ronaldo para 15 milhões de euros (quase R$ 39 mi) por ano – hoje o Português ganha 10 mi de euros anuais – e ainda daria o reconhecimento que o atacante tanto cobra com o acordo vitalício. De quebra, ainda acaba com as especulações de que o jogador vá fechar com outros clubes. Segundo a imprensa internacional, Manchester United e Manchester City já teriam até mostrado interesse na contratação.

A crise merengue estourou no último dia 2. Cristiano Ronaldo não comemorou os gols que marcou no domingo contra o Granada e não fez questão nenhuma de esconder: estava descontente no Real Madrid. O português disse não se sentir reconhecido na equipe e, desde então, muitos rumores começaram a aparecer.

A imprensa especula que o principal motivo para a tristeza é financeiro e que Ronaldo estaria querendo um aumento. O português, porém, nega. Também chegou a se dizer que Cristiano tinha ciúmes da relação de Casillas com o Real e que o jogador havia se cansado de ver os companheiros, principalmente o amigo Marcelo, elogiar Messi tantas vezes.

Enquanto isso, Cristiano Ronaldo está servindo à seleção portuguesa nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014. O atacante marcou um dos gols na vitória sobre Luxemburgo na última sexta e será titular na tarde desta terça contra o Azerbaijão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s