Por Cleber Aguiar – Namorada de Ganso defende meia do Santos na Internet: ‘Ninguém tira esse teu brilho e dom’

Fonte: Globo.com

Ganso e a namorada Giovanna Costig no aniversário de Davi Lucca (colo), filho de Neymar e afilhado do camisa 10 do Santos Foto: Reprodução / Instagram

A lesão na coxa esquerda do meia Paulo Henrique Ganso pegou todos de surpresa, e gerou uma certa desconfiança se realmente ele estava machucado. Por conta disso, a namorada do jogador, Giovanna Costig, usou a internet para defender o camisa 10 do Santos e o encher de elogios.

“É uma pena que nem todos possam conhecer e conviver com a pessoa maravilhosa que você é… Um homem de caráter, humilde, bom, dedicado, disciplinado, amigo, simples… Sempre pronto pra ajudar quem precisa!! Eu nunca vi você desistir de nada, e tenho certeza que nunca irei ver…Seus fãs de verdade, eu e nossas famílias, te amamos muito e sabemos o quanto você é guerreiro, batalhador e vencedor… Vamos sempre estar ao teu lado, sempre te apoiaremos… Ninguém tira esse teu brilho e dom… Deus tem o melhor pra você!!! “Porque eu sei que vai cuidar de mim, e o seu melhor está por vir, sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entender!!” TE AMO @samsungphganso10”, escreveu no Instagram.

Foi a própria assessoria de imprensa do Santos que informou, por nota oficial, sobre a lesão do jogador. De acordo com o comunicado, Ganso sentiu dores na coxa esquerda ao dar um chute durante o jogo contra o Bahia, na última quarta-feira, e preferiu seguir no jogo em vez de pedir substituição. O camisa 10 já iniciou com a fisioterapia, mas não há previsão de quando ele retornará ao time.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s