ICFUT–BRASILEIRÃO SÉRIE A: Rodada que abre o returno pode mudar liderança e G4

Fonte: futebolinterior

Acompanhe todos os resultados do Brasileiro no melhor Placar Ao Vivo

Campinas, SP, 28 (AFI) – Oito jogos abrem nesta quarta-feira a primeira rodada do segundo turno do Brasileirão, e a curiosidade fica para saber se o Atlético-MG seguirá como líder isolado. Ainda na parte de cima da tabela, Vasco e Grêmio podem trocar de posições no G4.

Depois de deixar escapar a vitória no clássico contra o Cruzeiro, o Atlético-MG quer voltar a somar três pontos, desta vez contra a Ponte Preta, às 20h30, noEstádio Independência, em Belo Horizonte. Galo vem de empate com o Cruzeiro, que o manteve em primeiro lugar, com 43 pontos. Já o time campineiro, que venceu a Portuguesa, por 2 a 1, aparece em 13.º, com 23.
E caso o Galo não faça sua parte, quem pode liderar a competição é o Fluminense, que joga contra o Corinthians, às 22 horas, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O Tricolor das Laranjeiras vem de vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, que lhe manteve em segundo lugar, com 42 pontos. O Timão perdeu para o São Paulo, por 2 a 1, estacionou nos 24 pontos e caiu para 12.º

Outro duelo importante acontecerá entre Grêmio e Vasco, às 22 horas, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. O Imortal vem de vitória no Gre-Nal, por 1 a 0, chegou aos 37 pontos e assumiu a terceira posição. Acontece que, o rival carioca vem logo atrás, com 35 pontos e em quarto – perdeu na última rodada para o Fluminense, por 1 a 0.

Vindo de derrota para o Santos, o Palmeiras terá pela frente outro clássico nesta quarta, desta vez contra a Portuguesa, às 20h30, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Verdão foi derrotado pelo Peixe, por 2 a 1, e permaneceu na zona de rebaixamento do Brasileirão – 17.º, com 16 pontos. A Lusa, que perdeu para a Ponte, por 2 a 1, aparece em 14.º, com 22 pontos.

E por falar em Santos, o clube praiano vai em busca da quarta vitória consecutiva nesta quarta, contra o Bahia, às 19h30, na Vila Belmiro, em Santos. Peixe tem 26 pontos e é o décimo colocado. Já o clube baiano, que terá a estreia do técnico Jorginho – substitui Caio Júnior -, vem de empate com o Atlético-GO, tem 17 pontos e é apenas o 16.º na classificação.

Ainda jogam nesta quarta-feira: Coritiba (15.º) x Internacional (6.º); Náutico (11.º) x Figueirense (20.º); e Atlético-GO (18.º) x Cruzeiro (8.º).

Mais jogos!
O complemento da rodada acontece nesta quinta-feira com mais dois jogos. Enquanto o São Paulo vai em busca de mais uma vitória no Brasileirão, desta vez diante do Botafogo, no Morumbi; o Flamengo quer superar o Sport, no Engenhão, para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores.

Confira os jogos da 20.ª rodada:

Quarta-feira
19h30

Santos-SP x Bahia-BA
Coritiba-PR x Internacional-RS

20h30
Portuguesa-SP x Palmeiras-SP
Náutico-PE x Figueirense-SC
Atlético-MG x Ponte Preta-SP

22 horas
Grêmio-RS x Vasco da Gama-RJ
Fluminense-RJ x Corinthians-SP
Atlético-GO x Cruzeiro-MG

Quinta-feira
21 horas

Flamengo-RJ x Sport-PE
São Paulo-SP x Botafogo-RJ

Links ao vivo para os jogos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s