ICFUT – Guilherme está fora da Portuguesa. Palmeiras negocia

Fonte: lancenet

Após reunião nesta segunda-feira, ficou definida a saída do volante. Corinthians e investidores são concorrentes

Guilherme foi relacionado pelo técnico Geninho (Foto Theo Leite Guilherme não vai continuar na Portuguesa (Foto Theo Leite)

O Palmeiras continua trabalhando para reforçar o seu elenco com o volante Guilherme, de 21 anos, revelado pela Portuguesa e destaque na Série B de 2011.

Uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira no Canindé entre dirigentes da Lusa e o empresário do jogador, Eduardo Maluf, definiu que o atleta será negociado e, portanto, não fará mais parte do plantel comandado pelo técnico Geninho.

– Ficou definido que a partir de amanhã (terça) o Guilherme está fora da Portuguesa. Mas não posso falar para qual clube ele vai – declarou ao LANCENET! o diretor Luis Iaúca.

Pouco antes, o gerente Candinho havia resumido a situação:

– Quem pagar o que a Portuguesa pede, leva o jogador. O preço é de R$ 7 milhões – afirmou.

Com o LANCENET! revelou na última sexta, o Palmeiras está disposto a desembolsar essas cifras pela contratação e ficar com 70% dos direitos econômicos de Guilherme que pertencem à Lusa. O restante é de Maluf, o agente.

O Alviverde conta com a concorrência de um grupo de investidores e do rival Corinthians. Inicialmente, o Verdão descarta uma parceria para selar a chegada do reforço.

César Sampaio, gerente de futebol, é quem conduz as negociações por parte do clube do Palestra Itália. No domingo, ele havia dito que estava disposto a continuar com as tratativas logo no início da semana, mas não atendeu às ligações. O mesmo se deu com Maluf.

Vice-presidente do Verdão, Roberto Frizzo afirmou que a diretoria segue tentando fechar a contratação de Guilherme, um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari.

– Estamos tentando viabilizar o negócio financeiramente. São negociados valores, prazos e queremos chegar a um consenso. Se conseguirmos isso, anunciaremos.

Cleber Santana, atualmente no Avaí, também interessa ao Verdão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s