Por Cleber Aguiar – Após quebrar jejum de quase um ano, Ceni elogia postura do time

Fonte: Globo.com

Goleiro do São Paulo diz que equipe soube controlar a vantagem que conquistou e que, com esse espírito de luta, pode ir longe no Brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM Salvador

Autor de um belo gol de falta no início da partida, o goleiro e capitão Rogério Ceni foi um dos principais nomes do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na noite desta quarta-feira, em Salvador, pela Copa Sul-Americana. Mais do que o gol, o camisa 1 saiu de campo satisfeito com a postura da equipe, que teve o controle da partida durante a maior parte do tempo e soube aproveitar sua melhor qualidade para decidir quando as oportunidades apareceram.

– O resultado é importante, nos dá uma vantagem confortável para decidir em casa. Mais do que isso, fico feliz de ver o time evoluindo, marcando mais forte. Tivemos calma para jogar com a posse de bola. É exatamente assim que devemos nos comportar, procurando sempre fazer o melhor. Ninguém sabe o que vai acontecer lá na frente, mas temos obrigação de jogar sempre assim – afirmou.

Com o gol marcado em Salvador, Ceni chegou a 104 na carreira, sendo 57 de falta e 47 de pênalti. O último gol havia sido marcado na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, em jogo realizado no dia 31 de agosto do ano passado, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. O capitão disputou neste meio de semana a partida de número 1.018 pela equipe do Morumbi.

Nesta quarta-feira, Ceni repetiu o que havia feito na goleada sobre o Flamengo. Orientou o time, deu broncas, incentivou os colegas. Debaixo das traves, quando foi exigido, deu conta do recado. Sua única defesa surgiu no primeiro tempo, quando espalmou por cima de sua meta um chute de pé direito de Souza.

Rogério Ceni gol São Paulo x Bahia (Foto: Rubens Chiri / Ag. Estado)Rogério Ceni comemora gol sobre o Bahia (Foto: Rubens Chiri / Ag. Estado)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s