Por Cleber Aguiar – Jogo entre Flamengo e Atlético-MG vai ser adiado

Fonte: O Dia Online

POR Hugo Perruso

Rio –  A CBF resolveu acatar o pedido do Botafogo de interditar o Engenhão por duas semanas para recuperar o gramado e vai anunciar nesta quarta-feira o adiamento do jogo entre Flamengo e Atlético-MG, que seria realizado sábado. O diretor de competições da entidade, Virgílio Elísio, fez nesta terça-feira uma vistoria no gramado do estádio e tomou a decisão, já comunicada aos dois clubes e à Federação do Rio. Com isso, o tão aguardado reencontro do Rubro-Negro com  Ronaldinho terá de esperar mais um pouco.

Foto: Divulgação

Reencontro com Ronaldinho vai demorar mais um pouco para acontecer | Foto: Divulgação

Como a decisão pela interdição do Engenhão será comunicada nesta quarta-feira, três dias antes do duelo, não haveria tempo hábil para escolher outro estádio, além de atrapalhar a programação dos clubes.  Não está confirmada a nova data, mas como Fla e Galo estão fora da Sul-Americana,  poderiam jogar numa data destinada à competição, como o dia 22.

O Estatuto do Torcedor diz que uma partida só pode ser trasnferida ou adiada com 10 dias de antecedência, mas há uma cláusula que permite a decisão por “motivos de força maior”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s