Por Cleber Aguiar – Após dois jogos, Bill é apresentado e já projeta dupla com Neymar

Fonte: Globo.com

Atacante, que já atuou contra Atlético-MG e Ponte Preta no Brasileirão, já está na expectativa de atuar ao lado do camisa 11. ‘Estou feliz de estar aqui’

Por Lincoln Chaves Santos, SP

Bill, Santos (Foto: Lincoln Chaves de Oliveira / Tv Tribuna)Bill foi apresentado pelo Santos nesta terça-feira
(Foto: Lincoln Chaves  / Globoesporte.com)

Bill está integrado ao elenco do Santos há oito dias. De lá para cá, já participou de dois jogos (Atlético-MG e Ponte Preta) pelo Alvinegro no Campeonato Brasileiro, mas somente na tarde desta terça-feira que o atacante de 28 anos foi, enfim, apresentado pelo Peixe no CT Rei Pelé.

Em sua primeira entrevista coletiva, Bill já admitiu a expectativa de atuar ao lado de Neymar. O novo reforço santista elogiou o camisa 11 – que está com a Seleção olímpica em Londres e só deve retornar à equipe para a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Estou aqui só para trabalhar, mas se Deus quiser vou poder jogar com ele (Neymar). Todo mundo sabe da capacidade dele. É um moleque que está crescendo a cada dia. Estou feliz de estar aqui e de ter essa oportunidade de atuar com ele – destacou o jogador, que enalteceu a oportunidade de trabalhar com o técnico Muricy Ramalho.

– Agradeço à diretoria do Santos por estar confiando em mim. Estou feliz por isso, de ter um treinador como o Muricy. Acho que posso fazer história. O que falta agora é só o gol. Vou trabalhar forte para fazer o meu melhor – emendou o atacante.

Titular nas duas vezes que foi a campo – na primeira delas, contra o Atlético-MG, sem sequer realizar um treino tático – Bill ainda não marcou em seu novo clube. Apesar disso, o atacante se diz tranquilo e aposta que o ritmo de jogo a ser obtido nas próximas rodadas pode alavancar seu desempenho e o próprio rendimento do Santos no Brasileirão.

– No momento (a principal dificuldade) é só ritmo de jogo. A equipe está bem e focada. É difícil sem Neymar e Ganso, além dos jogadores que saíram. Mas as peças que estão chegando são essenciais para melhorarmos no campeonato. É trabalhar e erguer a cabeça, pois faremos um grande trabalho – analisou o atacante.

Neste domingo, contra o Náutico, o Santos contará mais uma vez com Bill entre os titulares. A nova missão do camisa 9? Dar fim à seca de gols do Peixe como visitante no Brasileirão – o Alvinegro é o único time que ainda não marcou fora de casa. A equipe é a 16ª colocada do torneio, com 13 pontos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s