ICFUT–Possível crise Santista

Fonte: torcidas24h.blogspot.com

Torcedores do Santos se demonstram insatisfeitos

Após a derrota para o Corinthians na Taça Santander Libertadores, o Santos F.C. vem enfrentando uma péssima fase no Campeonato Brasileiro, deixando sua torcida insafisfeita. Integrantes da principal organizada do Peixe (Torcida Jovem) se reuniram com a diretoria do Clube para exigir raça dos jogadores, o que não acontece desde a eliminação na Taça Libertadores pelo seu maior rival. Segundo os torcedores a falta de raça foi o principal motivo da eliminação.

A torcida fez questão de postar em seu site oficial uma crítica direcionada a diretoria e a comissão técnica do clube, que não tiveram planejamento algum, segundo a nota públicada no site da organizada, sendo responsaveis pela crise em que o Santos está enfrentando.

Está nota também diz a respeito ao caso do jogador Paulo Henrique Ganso, o qual segundo a torcida desrespeita o clube a cada tentativa de renovação do contrato,e a torcida deixa bem claro que é favoravél a venda do jogar.

O recado deixado na página principal do site da organizada tem seu lado compreensivo, agradecendo a diretoria até agora por todos esses títulos e está fase de ouro que o Santos atravessou (Era Neymar).

A torcida exige melhorias o mais breve possivél.

No ultimo paragrafo da nota a torcida deixa explicito que ainda há uma esperança, pedindo aos seus associados que a hora de comparecer ao estádio e apoiar o clube os noventa minutos é está.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s