Por Cleber Aguiar – Ex-Corinthians, Lulinha diz estar “mais feliz” por vencer Palmeiras

Fonte: Portal Terra

Lulinha sofreu o pênalti que originou o primeiro gol do Bahia. Foto: Léo Pinheiro/Terra

Lulinha sofreu o pênalti que originou o primeiro gol do Bahia
Foto: Léo Pinheiro/Terra

Foi a primeira vitória do Bahia fora de casa. O resultado serviu para tirar o clube da zona de rebaixamento, o que já seria motivo suficiente para Lulinha celebrar. Mas o triunfo por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Arena Barueri foi ainda mais comemorado pelo meia que iniciou sua carreira no rival Corinthians.


“Hoje (quinta-feira) estou ainda mais feliz com o resultado. A gente sabe que os palmeirenses não gostam daqueles que saíram do Corinthians”, declarou o meia, que está emprestado ao Bahia até o final do ano, mas ainda pertence ao time do Parque São Jorge.

Na condição de reserva da equipe baiana, Lulinha entrou durante a partida e, após um minuto em campo, contribuiu sofrendo pênalti que o também ex-corintiano Souza converteu, abrindo o placar para o Bahia. “Para mim, foi pênalti claro. Não vi o jogador do Palmeiras, mas senti um tranco e não deu para ficar em pé”, descreveu. Satisfeito com seu desempenho até o fim do jogo, o meia espera agora conquistar a vaga de titular com o novo técnico Caio Júnior.

“Estou trabalhando forte para isso. Quero provar a cada dia que a imagem que ficou de mim não é a imagem verdadeira. Eu me sinto muito experiente, mas ainda tem muita coisa para acontecer. Fui bem no meu primeiro ano no Bahia e quero ir bem agora para mostrar ao Brasil inteiro que o Lulinha ainda está em pé”, entusiasmou-se o jogador de 22 anos, que chegou a ser apontado como uma das maiores promessas do futebol brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s