Por Cleber Aguiar – Sem Martínez e André, Santos pode contratar atacante Patito Rodriguez

Fonte: Futebolinterior.com.br

O jogador é uma das principais promessas do Independiente, da Argentina

 Depois de fracassar nas tentativas de contratações de Martínez e André, o Santos pode acertar com outro atacante argentino. O presidente do Independiente-ARG, Javier Cantero, confirmou que o acerto entre o Peixe e Patrício Rodriguez, também conhecido como Pato e Patito Rodriguez, está bem próximo.

“As negociações entre Patito Rodriguez e o Santos, do Brasil, estão muito avançadas. Nossa expectativa é que aconteça logo, porque ele merece”, afirmou o dirigente, em entrevista ao programa de rádio Deportivo Telam.

Patito, o novo reforço do Peixe?

Patito Rodriguez é uma das principais promessas do Independiente, clube que defende desde as categorias de base. Com 22 anos, o jogador chegou a ser sondado pelo Olympiakos, da Grécia.

Apesar de Cantero garantir as conversas, Patito não tem as mesmas características dos atacantes procurados pelo Peixe. A diretoria alvinegra está em busca de um centroavante para suprir as saídas de Borges e Alan Kardec. O argentino é é um jogador mais de velocidade.

Recentemente, o Peixe chegou a negociar com dois jogadores. O primeiro foi Martínez, que foi um dos destaques do Vélez Sarsfield-ARG, no confronto contra o Santos. No caso do André, o Atlético-MG adquiriu os direitos do jogador, jogando “água no chope” santista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s