Por Cleber Aguiar – Fora contra o Grêmio, Ganso será preparado para as Olimpíadas

Fonte:Gazetaesportiva.net

 

Do correspondente Rodrigo MartinsSantos (SP)

O meia Paulo Henrique Ganso irá desfalcar o Santos contra o Grêmio, no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O camisa 10 do Peixe ficou durante toda a semana fazendo trabalho de reforço muscular no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol), trabalho necessário após a artroscopia que realizou no joelho direito, no fim de maio.

“Não (vai jogar). O Ganso está fora, não treinou no campo durante a semana toda”, disse Muricy, que apontou a necessidade de entregar Ganso no meu melhor de suas condições físicas, visando a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres (Inglaterra).

O jogador santista foi convocado pelo técnico Mano Menezes para a disputa do torneio. O período de treinamentos da Seleção começa na próxima segunda-feira. “Nós queríamos que ele fosse convocado e o Ganso vai ficar fazendo a recuperação da parte muscular. O que nós queríamos, que era a convocação dele, aconteceu. Então, ele precisa se recuperar para jogar na Seleção” ponderou.

Indagado sobre os problemas extra-campo de Paulo Henrique Ganso, que vive mais uma polêmica com a direção alvinegra, por conta de sua situação contratual, o treinador optou por não se manifestar sobre o assunto.

“O que afetou o Ganso foi a contusão, que fez ele ficar um tempo parado. Ele está se recuperando. Sobre o problema do contrato, ele tem pessoas responsáveis por decidirem isso”, encerrou o comandante.

Ganso recentemente reclamou da proposta de reajuste salarial apresentada pelo Santos. Para o meia, a oferta foi abaixo do que ele esperava. Por sua vez, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro criticou o atleta e declarou que o clube não irá fazer nenhuma proposta para uma reforma contratual do “maestro” do Peixe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s