Por Cleber Aguiar – Ricardo Gomes aparece em treino do Vasco e motiva elenco

Fonte: Gazetaesportiva.net

Gazeta Press Rio de Janeiro (SP)
 

O elenco do Vasco ganhou uma dose de motivação antes do confronto contra a Ponte Preta, nesta sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Ricardo Gomes apareceu pela primeira vez para acompanhar um treinamento da equipe e fez a alegria de todos no clube. Jogadores e comissão técnica não esconderam a alegria de contar com o ex-comandante no campo.

O meia Felipe revelou que Ricardo Gomes conversou com todos no vestiário. No entanto, o jogador não acredita que o treinador volte neste momento para dirigir uma equipe dentro de campo.

“Batemos um papo no vestiário. Não é fácil a situação dele, tem de ter força de vontade. O Ricardo Gomes está muito bem, conversando bem. Acho que a alegria vai fazer com que ele supere todas as dificuldades. No entanto, para trabalhar como treinador é muita pressão e exige muita coisa. Sou leigo no assunto, mas acho que no momento não teria condições de trabalhar nesta função”, comentou.

O técnico Cristovão Borges foi outro que exaltou a presença de Ricardo Gomes no treinamento. No entanto, o treinador rechaçou falar sobre uma possível nova parceria no futuro.

“É sempre muito prazeroso contar com a presença dele. Foi muito bom vê-lo dentro de campo acompanhando o treino. Só que isso não quer dizer nada sobre o futuro. Os próprios médicos não sabem como vai ser. Não posso falar nada sobre uma nova parceria porque é muito vago”, disse.

Ricardo Gomes sofreu um AVC no ano passado, durante o clássico contra o Flamengo pelo primeiro turno do Brasileiro, no Engenhão. O técnico um período no hospital e iniciou as sessões de fisioterapia assim que se recuperou. Na temporada passada, ele apareceu na concentração do Vasco antes de algumas partidas para motivar os jogadores.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s