ICFUT – Demitida da Federação, Lorena Bueri é contratada pelo Pânico na TV

Fonte: Futebolinterior.com.br

A bela será mais uma estrela na constelação de mulheres do programa dominical

Eleita a musa do Paulistão representando o Bragantino, Lorena Bueri não ficou nem um dia desempregada. Depois de ser demitida da TV da Federação Paulista de Futebol, a modela conseguir cavar uma vaguinha no Panico na TV, da Bandeirantes, grande admirador da beleza masculina.
Na última quinta-feira, a bela Lorena foi dispensada pela TV FPF depois de ter fotos divulgadas na qual posou nua ao lado da musa do Santos, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, para a revista Sexy. Os diretores da federação não gostaram nada da ousadia da moça e preferiram dispensando ela.Aproveitando a boa “candidata” no mercado, o Panico na TV agiu rápido e contratou a moça. Mas os marmanjos de plantão que acham que ela figurará no ‘casting’ de panicats podem tirar o cavalo da chuva. Ela será uma espécie de assistentes durante matérias como a musa da Gaviões da Fiel, Ana Paula Minerato. Mas podem ficar tranquilos que ela sempre aparecerá em trajes diminutos.

Solteira, a moça chamou a atenção depois de vencer o concurso de Musa do Paulistão ao homenagear o atacante Neymar, escolhido como melhor do Campeonato Paulista, com um vídeo de dança para lá de sensual usando apenas uma lingerie. Tomara que tenhamos mais disso no Panico na TV.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s