ICFUT – Túlio Maravilha aparece envolvido no escândalo "Carlinhos Cachoeira"

Fonte: futebolinterior

Nas investigações da Polícia Federal, novos fatos poderão surgir e comprometer Túlio

Goiânia, GO, 01 (AFI) – Informações do jornal"O Globo", desta terça-feira, dão conta que o novo atacante do Tanabi, Túlio Maravilha (foto), é outro que tem envolvimento com o empresário e explorador de máquinas de azar, Carlinhos Cachoeira. Escutas da Polícia Federal indicam esta ligação quando o folclórico atacante era vereador eleito pelo PMDB em Goiânia.

Nas gravações não há voz de Túlio Maravilha, mas em um diálogo entre o vereador Santana Gomes (PMDB) e Carlinhos Cachoeira é discutido um pagamento de R$ 30 mil ao atacante do Tanabi.

Túlio já se manifestou através de seu advogado Levy Leonardo e disse que realmente recebeu R$ 30 mil de Carlinhos Cachoeira quando de sua campanha para Deputado Estadual em 2010.

“Um dado importante é que Cachoeira é botafoguense. Pode ter vindo daí esse conhecimento dele com o Túlio. Mas envolvimento em negócios, esquemas, nunca houve”, disse o advogado ao jornal "O Globo".

Dos vários times que Túlio atuou, seu melhor momento foi mesmo no Botafogo quando foi campeão brasileiro em 1995. Prestes a completar 43 anos, Túlio jogou em mais de 20 times como Goiás, Corinthians, Botafogo-RJ, Vitória-BA, Fluminense-RJ, Cruzeiro-MG, São Caetano, Brasiliense-DF, Atlético-GO, Vila Nova-GO, Santa Cruz-PE, mas nos últimos anos vem se aventurando em equipes de nenhuma expressão sob o pretexto de chegar aos 1.000 gols.

Mas as escutas indicam outra coisa, inclusive que Túlio Maravilha tinha intenção de fazer Carlinhos Cachoeira funcionário fantasma de seu gabinete de vereador, tentando se aproximar do empresário que está preso em Brasília.

Indícios de comprometimento ainda maior
Nas investigações da Polícia Federal, novos fatos poderão surgir e comprometer ainda mais Túlio Maravilha. Imagens dele com o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) poderiam ser usadas como chantagem para Túlio renunciar a seu cargo de vereador. Coincidentemente logo após a descoberta desta fita, Túlio renunciou ao cargo de vereador sob o pretexto de ir jogar no Bonsucesso-RJ.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s