Por Cleber Aguiar – Sonho do Flamengo, Ibson está perto do acerto

Fonte:Lancenet.com.br

Diretoria rubro-negra negocia com o Santos. O lateral-direito Galhardo e o zagueiro David estariam envolvidos na transação

Ibson no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza) Ibson trabalhou com o técnico Joel Santana no Campeonato Brasileiro de 2007 (Foto: Gilvan de Souza)

Claudio Portella
Publicada em 26/04/2012 às 17:58 
Rio de Janeiro (RJ)

O sonho pode virar realidade. O meia Ibson está perto de voltar ao Flamengo e é o nome que o clube pretende anunciar em breve para a torcida rubro-negra como o grande reforço para o Campeonato Brasileiro. A diretoria do Fla vem trabalhando em sigilo para acertar com o jogador do Santos. A cúpula do clube da Gávea teria oferecido dois atletas do elenco à equipe paulista e o jogador tem interesse em voltar e, inclusive, já acertou as bases salariais com o Rubro-negro.

O lateral-direito Rafael Galhardo e o zagueiro David são os atletas que estariam sendo envolvidos na negociação. O Flamengo vem tentando a contratação de Ibson desde o início da temporada, quando houve a tentativa de uma troca com o zagueiro Alex Silva. Na ocasião, a transação acabou não evoluindo.

Consultado pela equipe do LANCENET!, o empresário do atelta, Eduardo Uram, preferiu não entrar em detalhes sobre a negociação, mas também não desmentiu a possibilidade de uma troca entre Flamengo e Santos.

– Não é meu papel confirmar as negociações. Isso quem tem de fazer são os clubes. Não posso falar nada sobre a negociação – disse Uram.

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, deixou o assunto de lado para não tumultuar o ambiente do Peixe, que ainda está disputando o Campeonato Paulista e a Copa Santander Libertadores.

– Preferimos não comentar esse tipo de negociação. Estamos em duas competições importantes, na fase final – desconversou.

Atualmente, Ibson está na reserva do Santos. Desde que chegou à Vila Belmiro, ele nunca se firmou como titular. Após começar bem o ano e ganhar vaga de Elano no time principal, ele voltou para o banco de reservas há duas semanas.

Ibson já trabalhou com o técnico Joel Santana na Gávea em 2007 e foi um dos grandes responsáveis pela reação rubro-negra no Campeonato Brasileiro, que tirou o Flamengo da zona de rebaixamento. Naquele ano, o time ainda conseguiu se classificar para a Libertadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s