ICFUT – São Paulo x Bragantino – Quartas de Final do Paulistão 2012

Fonte: Bragança Jornal-Diário Online 

 LINK AO VIVO PARA SÃO PAULO X BRAGANTINO – CLIQUE AQUI !

POR SÍLVIO LOREDO   SÁBADO,  21 ABR 2012
 

Formação do Bragantino na estreia do Paulistão 2012FOTO: FABIO MORAES

 Os chamados times ‘grandes’ do Campeonato Paulista chegam a afirmar que a competição para eles começa de fato na segunda fase. No entanto, para os times do interior, estar nesta segunda fase é um grande feito e desafio. Desta forma, São Paulo e Bragantino se enfrentam neste sábado, 18h30, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo, em jogo único e válido pelas quartas de final.

Sem qualquer tipo de vantagem no resultado, caso o jogo termine empatado ao final dos 90 minutos, a vaga na semifinal será definida através de cobranças de penalidades máximas.

BRAGANTINO ESTÁ PRONTO

O técnico Marcelo Veiga aproveitou a semana de trabalho para também conversar bastante com seus comandados, principalmente, sobre os erros apresentados nas últimas duas partidas, quando a equipe já tinha conseguido a classificação e, de certa forma, relaxou em campo.

Os lances de bola parada, tanto da parte ofensiva como da defensiva, foram intensificados nos treinamentos, além de cobranças de penalidades máximas.

O treino apronto aconteceu na manhã de quinta-feira e Veiga aproveitou também para treinar algumas variações, como por exemplo, Eder no lado esquerdo da defesa no lugar de Léo Jaime e Wellington no meio-campo.

Marcelo Veiga pode levar o Bragantino a mais uma semifinal de Campeonato Paulista

O time que irá a campo esta noite no Morumbi terá força máxima. Apenas Lincom e Patrick, entregues ao departamento médico, seguem de fora. Eles não são titulares, mas seriam ótimas opções para o decorrer da partida.

O Bragantino seguiu para Atibaia na noite de quinta-feira; na manhã de sexta-feira realizou uma movimentação leve e no período da tarde seguiu para São Paulo. A chegada da delegação no Morumbi está programada para acontecer por volta das 17h00 deste sábado.

Na primeira fase do Paulistão 2012, Bragantino e São Paulo empataram em 3 x 3, em jogo muito movimentado e cheio de emoções, disputado no Marcelão.

FICHA TÉCNICA

PAULISTÃO 2012

QUARTAS DE FINAL

(JOGO ÚNICO)

Equipes prováveis:

SÃO PAULO FC
Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Cícero e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Fernandinho. Téc: EMERSON LEÃO.

CA BRAGANTINO
Rafael Santos; Júnior Lopes, André Astorga e Luis Henrique; Victor Ferraz, Serginho (Eder), Cambará, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo. Téc: MARCELO VEIGA.

HOJE – SÁBADO – 18h30

COM TRANSMISSÃO PELA 102 FM

http://www.fm102.com.br

Estádio: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo.

ÁRBITRO: Wilson Luis Seneme (FIFA), auxiliado por Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis.

Árbitros assistentes: 1 – Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza; 2 – Marcelo Rogério.
Leão define time com três atacantes

O São Paulo está confirmado para o jogo deste início de noite contra o Bragantino. No treinamento da manhã de sexta-feira, último antes do confronto, Leão trabalhou com os jogadores que devem ser os titulares, só que sem os laterais.

Denis, Rhodolfo, Paulo Miranda, Denílson, Cícero, Jadson, Fernandinho, Luis Fabiano e Lucas trabalharam bolas paradas em um campo separado. O restante dos jogadores fez um treino de dois toques, junto com Piris e Cortez. Antes de dividir o treinamento em dois, Leão comandou trabalho de fundamentos, com passes longos e curtos.

Para esta partida, o técnico optou por escalar o time com três atacantes. Variação que está se tornando comum para o Tricolor. Será o quinto confronto seguido que Leão arma a equipe com três jogadores no setor ofensivo.

Morumbi pode fazer a diferença no jogo desta noite

O retrospecto do time do São Paulo em jogos no Morumbi tem feito a diferença de uns tempos para cá. O técnico Emerson Leão, nesta segunda passagem como comandante do clube, está invicto e com um aproveitamento de respeito. Em 11 partidas, o time teve um rendimento de 88% – foram nove vitórias e apenas dois empates.

O confronto desta noite, aliás, marcará o reencontro do Tricolor com seu estádio. Por conta de shows musicais, o Morumbi não recebe uma partida desde o dia 18 março, quando o São Paulo superou o rival Santos por 3 a 2.

No Morumbi, o Bragantino já atuou 19 vezes oficialmente (13 contra o São Paulo, 3 contra o Corinthians, duas contra o Santos e uma contra o Bahia, pelo Brasileiro da Série B de 2010), com três vitórias (contra o Corinthians pelo Brasileirão de 1992, outra contra o próprio São Paulo, no Campeonato Paulista de 1994; e mais recentemente contra o Bahia pela última rodada do Brasileiro da Série B de 2010), cinco empates e onze derrotas.

62.039 ingressos foram colocados a venda pela diretoria do São Paulo, que disponibilizou desta carga, 3100 ingressos aos torcedores do Bragantino, no valor de R$ 40,00 para o setor de arquibancada. Estudantes e aposentados pagam meia-entrada (R$ 20,00).

O acesso do torcedor do Massa Bruta às arquibancadas do Morumbi se dará pelo portão 15, destinado aos visitantes.

JOGOS DA RODADA

CAMPEONATO PAULISTA 2012 – SÉRIE A1

Fonte: Gazetaesportiva.net

“Agressivo e ofensivo”, São Paulo busca vaga na semi ante Bragantino

Tomás Rosolino, especial para GE.NetSão Paulo (SP)
 

Após encaixar uma sequência de 11 vitórias, o São Paulo perdeu a oportunidade de alcançar a 12ª, uma marca histórica no clube, ao ser derrotado pelo Linense na última rodada do Campeonato Paulista. Porém, nada disso irá mudar a forma de atuar do técnico Emerson Leão na partida pelas quartas de final do torneio, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do Bragantino, no estádio do Morumbi.

Contente pelo futebol que o time vem exibindo na temporada, o treinador garantiu que não mudará a postura da equipe no embate decisivo de dificuldade relativamente maior da temporada.

“O São Paulo sempre chega, e tem sempre essa expectativa de chegar. Pela estrutura que tem, consegue um favoritismo à altura, mas esse favoritismo, sem a confirmação, causa uma grande frustração. Por isso vamos jogar da mesma maneira que sempre jogamos, agressivo e ofensivo”, garantiu.

O meia Cícero, que volta entre os titulares após ter cumprido suspensão no último revés, ressaltou que o tropeço chegou ‘na hora certa’.

“Após uma derrota você tira lições de várias coisas. Sofremos um baque porque não conseguimos manter a sequência de vitória e chegar a uma marca histórica para o clube, mas isso ocorreu em um momento que podíamos perder, o que não é possível no mata-mata”, comentou o meio-campista.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Treinador confia no ataque, principalmente nos gols de Luis Fabiano, para garantir a classificação tricolor às semis

Além da novidade na armação e marcação, o treinador também poderá contar com o retorno de Fernandinho. O camisa 12 recuperou-se de um trauma na coxa direita e formará o trio de ataque ao lado de Lucas e Luis Fabiano.

Outro confirmado entre os titulares, o lateral Cortez pediu atenção aos companheiros e lembrou do empate por 3 a 3 no duelo pela primeira fase da competição, em Bragança. “Sabemos da nossa responsabilidade e do favoritismo, mas quando a bola vai rolar nada disso vai valer. Teremos que ficar ligados para não sermos surpreendidos”, analisou.

E as palavras do defensor são-paulino explicam um pouco do sentimento do outro lado do confronto. No Braga, que se classificou na sétima posição durante a primeira, os jogadores exaltam a mportância de um triunfo.

“É o jogo da minha vida. Cheguei aqui e era desconhecido, mas com o futebol apresentado fui ganhando moral e confiança, mesmo com grandes jogadores no elenco. Trabalhamos da melhor forma possível durante a semana e agora é chegar no Morumbi e tentar surpreender”, explicou o meia Romarinho, cotado como reforço do Santos depois do encerramento da competição.

 

Na partida, o técnico Marcelo Veiga não terá desfalques por suspensão, e ainda pode contar com o retorno dos volantes Eder e Serginho. O primeiro deve ficar no banco, enquanto o segundo pode ocupar o lugar de Wellington no meio-campo.

FICHA TÉCNICA 
SÃO PAULO x BRAGANTINO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 21 de abril de 2012, sábado 
Horário: 18h30 (de Brasília) 
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis
Assitentes adicionais: Marcelo Aparecido de Souza e Marcelo Rogério

SÃO PAULO: Dênis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Fernandinho, Lucas e Luis Fabiano 
Técnico: Emerson Leão

BRAGANTINO: Rafael Santos; Júnior Lopes, André Astorga e Luciano Castan; Victor Ferraz, Serginho, Cambará, Fernando Gabriel e Leo Jaime; Romarinho e Giancarlo
Técnico: Marcelo Veiga

Ingressos !!!

Fonte: SPFC.net

Ingressos : SÃO PAULO X BRAGANTINO

  • Morumbi – sábado – 21/04/2012, 18h30ATENÇÃO: Para este jogo não haverá entrada de mascotes!

    Em cumprimento à lei nº 14590 publicada no Diário Oficial em 11/10/2011, a partir de 11/11/2011, serão cadastrados todos os torcedores que adquirirem ingressos para partidas de futebol. É obrigatória a apresentação de documento de identificação oficial com foto no ato da compra (nas bilheterias ou pontos de venda).

    GRATUIDADE: Crianças até os 7 anos de idade não pagam ingresso desde que o responsável porte um ingresso para o setor desejado e os documentos do menor. NOS SETORES VISA INFINITÉ E CADEIRA ESPECIAL VISA NÃO HÁ GRATUIDADE.

    > VENDA

    Venda online
    A partir de 17 de abril
    – Pagamento com cartão de crédito VISA
    Bilheterias do Morumbi
    18 a 20 de abril (das 10h às 17h)
    21 de abril (das 10h até o início do jogo) 
    – Pagamento em dinheiro ou cartão de débito
    Sócio-Torcedor
    > Bilheteria 4
    18 a 20 de abril (das 11h às 19h)
    21 de abril (das 11h até o início do jogo)
    – Pagamento em dinheiro ou cartão de débito
    > Venda online 
    A partir de 17 de abril
    – Pagamento com cartão de crédito VISA

    http://www.zetks.com/EventDetail.aspx?idEvent=168

    Pontos de venda
    > Ginásio do Ibirapuera – Rua Abílio Soares, 1370 – São Paulo
    > Estádio do Canindé – Rua Azurita – Portão 6 – Canindé
    > Quiosque CHOPP BRAHMA – Itaquera – Shopping Itaquera – Passarela de Acesso ao Metrô
    04 a 07 de março 10h às 17h
    > Quiosque CHOPP BRAHMA – Aricanduva – Shopping Aricanduva – Arco 356 – Alameda Radial
    04 a 07 de março 10h às 17h

    TOTAL DE INGRESSOS: 62.039

    > INGRESSOS

    SÓCIO TORCEDOR
    Quer ser parceiro do clube e ainda ter vantagens exclusivas? Seja um Sócio Torcedor!

    . Caso o Sócio Torcedor não tenha o seu cartão-ingresso, terá de comparecer pessoalmente ao Morumbi para solicitar a impressão, na Sala Sócio Torcedor, Portão 2, de 2ª a 6ª, das 10h às 16h (excetos feriados e dias de shows no Morumbi)
    . É obrigatória a apresentação do cartão ingresso no ato da compra

    Portão 03
    Térreo Visa ST R$ 30 (vendas SOMENTE via internet)

    Portão 6
    Arquibancada Azul ST R$ 20 
    Arquibancada Laranja ST R$ 20

    Portão 4
    Setor Morumbi Premium ST R$ 80

    Portão 15
    Arquibancada Amarela ST R$ 20 (vendas SOMENTE via internet)
    Cadeira vermelha Superior ST R$ 25 (vendas SOMENTE via internet)

    ACESSO
    Plano Fabuloso – Portão 06
    Plano VIP – Portão 17

    SETORES DISPONÍVEIS
    Portão 03
    Setor Térreo VISA R$60 – R$30 ½ entrada (vendas SOMENTE via internet)

    Portão 04
    Morumbi Premium R$100 – R$50 ½ entrada (vendas também via internet)

    Portão 05
    Cativa Azul Proprietário R$40 (vendas somente no Estádio)
    Laranja Premium R$100 – R$50 ½ entrada (vendas também via internet)
    Cadeira laranja R$ 60 – R$30 ½ entrada (vendas também via internet)
    VISA Infinite R$160 – R$80 ½ entrada (vendas SOMENTE via internet)

    Portão 06
    Arquibancada Azul R$40 – R$20 ½ entrada (vendas também via internet)
    Arquibancada Laranja R$40 – R$20 ½ entrada (vendas também via internet)

    Portão 15
    Arquibancada Amarela VISA R$40 – R$20 ½ entrada (vendas SOMENTE via internet)
    Cadeira Superior Especial VISA R$50 – R$25 ½ entrada (vendas SOMENTE via internet)

    Portão 16
    Cativa Vermelha Proprietário R$40 (vendas somente no Estádio)
    Cadeira Amarela R$60 – R$30 ½ entrada (vendas também via internet)

    Portão 17
    Setor para Portadores de Necessidades Especiais
    Acompanhante R$40 – R$20 ½ entrada (197 lugares)

    Portão 18 
    Setor Térreo VISA (Vermelha) R$60 – R$30 ½ entrada (vendas SOMENTE via internet)

    VISITANTES
    Portão 15
    Arquibancada Vermelha R$40 – R$20 ½ entrada (3100 lugares)

    > AVISO

    Normas para aquisição de ingressos ½ entrada

    Estudantes: É necessária para a compra e acesso ao estádio a apresentação de documento escolar original (declaração escolar do mês vigente, ou carteirinha escolar com ano letivo ou data de validade e carimbo da escola, ou boleto pago do mês vigente) e RG original ou cópia autenticada (Lei Municipal nº 11.355/1993, Decreto Municipal nº 33.468/1993 e Lei Municipal nº 13.715/2004). A CARTEIRINHA ESCOLAR DO ANO DE 2011 NÃO SERÁ MAIS ACEITA.
    Aposentado do INSS: É necessário a apresentação de holerite ou cartão do benefício e RG original ou cópia autenticada. (Lei Municipal nº 12.325/1997)
    Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): apresentando RG original ou cópia autenticada, paga meia entrada. (Lei Federal 10.741/2003 – Estatuto do Idoso)
    Professores da rede pública municipal de ensino: pagam meia mediante a apresentação de RG e a carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação.
    O ingresso de 1/2 entrada só poderá ser adquirida pelo beneficiário do desconto. O ingresso é pessoal e intransferível. Abriremos exceção somente para pais ou filhos, que poderão adquirir ingressos uns para os outros, mediante a apresentação de documentos que comprovem o grau de parentesco.
    Complemento de ½ entrada: É OBRIGATÓRIA a apresentação de documento comprovando o direito a 1/2 entrada, na entrada do evento, e caso portador não apresente o documento comprovando o direito, será necessária a complementação do ingresso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s