Por Rogerinho – Bangu vence o Macaé e fica a uma vitória da vaga na semi da Taça Rio

Alvirrubro ganha por 1 a 0, passa o Vasco e assume a liderança do Grupo B. Time da Região dos Lagos se complica e depende de tropeço do Botafogo

Fonte – GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Em Moça Bonita, o Bangu suou, mas conseguiu derrotar o Macaé por 1 a 0, na tarde deste sábado, pela sétima rodada da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca. O gol da vitória foi anotado pelo atacante Sergio Junior, que chegou ao seu terceiro na competição, e o Alvirrubro segurou a pressão no fim para garantir o resultado. Com o triunfo, o time chega aos 12 pontos, passa o Vasco e assume a liderança do Grupo B. Já a equipe da Região dos Lagos, que venceu os quatro primeiros jogos do returno, sofreu seu terceiro revés consecutivo e depende de dois tropeços do Botafogo para seguir com chances de avançar na Chave A.

O resultado também serviu para tirar o Bangu da zona de rebaixamento do estadual. Na classificação geral, o time também somou 12 pontos, alcançou o Madureira na pontuação e passou o Bonsucesso, com 11, que ainda entra em campo na rodada, neste domingo, contra o Boavista.

O time de Moça Bonita chega à última rodada na zona de classificação e depende só dele para ir às semifinais. O time visita o Resende no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Trabalhador. Nos mesmos dia e horário, o Macaé recebe o Volta Redonda no Cláudio Moacyr.

Olaria e Duque de Caxias ficam no empate

Também na tarde deste sábado, o Olaria recebeu o Duque de Caxias na Rua Bariri, mas as duas equipes não saíram do zero no placar. O empate foi ruim para o Tricolor da Baixada, que somou oito pontos e ficou longe da vaga às semifinais da Taça Rio no Grupo B. Para se classificar, o time precisa vencer o Madureira em casa na última rodada, torcer por tropeços de Flu e Vasco, além de superar este último no saldo de gols. Sem chances de avançar na chave A, a equipe da Bariri foi a nove pontos e no último jogo cumpre tabela contra o Flu, no Raulino de Oliveira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s