ICFUT – SÃO PAULO X SANTOS – SANSÃO HOJE COM LINK AO VIVO

Fonte: Gazetaesportiva.net

LINK AO VIVO SÃO PAULO X SANTOS – PAULISTÃO 2012 – CLIQUE AQUI

 Jadson e Paulo Miranda treinam e são relacionados para o clássico

São Paulo (SP)

Preservados do treinamento do São Paulo na sexta-feira, o meia Jadson e o zagueiro Paulo Miranda trabalharam normalmente neste sábado, no CT da Barra Funda, e disputarão o clássico contra o Santos no domingo, no Morumbi. O técnico Emerson Leão, contudo, não confirmou a escalação de sua equipe.

Já na sexta-feira, Leão se mostrava esperançoso em contar com Jadson e Paulo Miranda. O primeiro sentia incômodos musculares, enquanto o segundo estava com uma lombalgia e corria mais riscos de não enfrentar o Santos. Ambos foram relacionaos para o clássico.

Dessa forma, apenas o atacante Fernandinho, suspenso, é desfalque em relação ao último compromisso do São Paulo. Continuam ausentes o goleiro Rogério Ceni (por cirurgia no ombro direito), os volantes Fabrício (contratura muscular na panturrilha direita) e Wellington (operação no joelho esquerdo) e o meia Cañete (cirurgia no joelho direito).

Fernando Dantas/Gazeta Press

Jadson se recuperou de dores musculares e está relacionado para o clássico contra o Santos, domingo

Muricy usa titulares do Santos em rachão na véspera do clássico

Santos (SP)

O Santos provavelmente contará com seus titulares no clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Na tarde deste sábado, oatacante Neymar, o meia Paulo Henrique Ganso e outros dos principais jogadores da equipe do litoral treinaram normalmente no CT Rei Pelé.

O Santos realizou uma atividade física e um rachão descontraído, como é praxe em vésperas de jogos. Ninguém foi poupado, apesar da desgastante viagem para o Peru, onde o time venceu o Juan Aurich na quinta-feira, pela Copa Libertadores da América.

Os desfalques do Santos para o confronto com o São Paulo são o lateral esquerdo Juan, impossibilitado por uma cláusula contratual de enfrentar o seu ex-clube, e o zagueiro Bruno Rodrigo, suspenso. Muricy não confirmou a escalação de seu time.

A provável formação do Santos para o clássico é a seguinte: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Paulo Henrique; Arouca, Henrique, Ibson e Ganso; Neymar e Borges.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Como de hábito, Neymar era um dos jogadores mais extrovertidos no último treino do Santos para o clássico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s