Por Rogerinho – Irritado, Tite barra Adriano contra Guarani e não o levará para o México

De cara fechada, treinador concede entrevista coletiva e diz que Imperador está fora por não ter se dedicado tanto nos treinos desta semana

 

FONTE – GLOBOESPORTE.COM
tite corinthians   (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)
Tite se irritou com Adriano: ‘Está fora da equipe’
.

A sexta-feira que parecia tranquila esquentou no Corinthians. Depois de ser escalado como titular no treino de quinta, Adriano foi barrado por Tite na atividade desta tarde, dando lugar a Elton. Na entrevista coletiva, que teve início com mais de uma hora de atraso, o treinador apareceu com cara de poucos amigos e confirmou que o Imperador não atua neste sábado e também está fora da viagem para o México, onde o Timão encara o Cruz Azul, quarta-feira, pela Libertadores.

Enquanto Tite comandou uma atividade de posicionamento, Adriano foi colocado num outro trabalho com atletas pouco aproveitados. Depois disso, o técnico não foi para a sala de imprensa, como costumeiramente faz, e voltou para os vestiários para se reunir com o preparador físico Fábio Mahseredjian, o gerente de futebol Edu Gaspar, o diretor de futebol Roberto de Andrade e o diretor adjunto Duílio Monteiro Alves. O assunto, porém, não foi revelado.

– Adriano está fora da equipe e fora da concentração. Adriano não treinou como gostaríamos durante a semana e está fora. Estava pré-determinado que não iria para a viagem. Os trabalhos durante a semana não tiveram intensidade, aplicação e dedicação como foram os outros.

Sorrindo pouco e sem fazer as tradicionais brincadeiras da entrevista, Tite tentou ao máximo fugir das perguntas sobre os motivos pelos quais optou por vetar Adriano dos próximos dois confrontos.

– Eu peço para vocês, de forma respeitosa. Não me perguntem mais a respeito do Adriano. O Corinthians é mais importante que qualquer coisa. Sigam a percepção de vocês.

– Eu volto a dizer. Muito importante é o jogo de amanhã. A situação dele foi o trabalho realizado durante a semana, que não atingiu nos planos técnico e físico o que gostaríamos. Ele deu mais um relato que estava sentindo dor e sem força.

No fim da entrevista, ainda de cara amarrada, Tite foi perguntado se havia chorado por estar com os olhos vermelhos. Irritado, o treinador não se conteve:

– Chorei p* nenhuma. Choro pelo meu filho. Chorei só pelo falecimento do meu pai.


Adriano, do Corinthians (Foto: Anderson Rodrigues / globoesporte.com)
Adriano irritou o técnico Tite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s