Por Cleber Aguiar – Balotelli “foge” da concentração e é flagrado em boate de striptease

Fonte: Futebolinterior.com.br

O jogador pediu desculpas à namorada Rafaella Fico, mas se esqueceu do Manchester City

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo disputam “cabeça a cabeça” o título de melhor jogador do mundo. No entanto, quando o assunto é polêmica os craques de Barcelona e Real Madrid não chegam nem perto do atacante italiano Mário Balotelli, do Manchester City. Desta vez, o jogador foi visto em uma boate de striptease, na última sexta-feira, às vésperas do duelo dos Citzens contra o Bolton pelo Campeonato Inglês.

Balotelli e a deusa Raffaella

A “escapadinha” irritou o técnico do City, Roberto Mancino. No entanto, pelo visto, o “Super Mário” não parece ter se preocupado nenhum pouco com seu treinador. Ao confirmar sua noitada em um clube cheio de belas mulheres, ele se desculpou apenas com a namorada Raffaella Fico.

“Meu erro não foi com o clube, mas sim com minha namorada. Se ela tivesse ido a uma boate de striptease com os amigos dela eu ficaria chateado. Quando amamos alguém podemos fazer de tudo para evitar esse tipo de dor”, afirmou o jogador.

O saidinha aconteceu alguns dias, após Balotelli homenagear Raffaella, após marcar um gol em jogo contra o Blackburn. Por baixo do uniforme, ele vestia uma camisa com os dizeres: “Raffaella te amo”. Antes, ele já havia presenteado a ex-musa do Big Brother italiano com um porsche.

Recado para torcida da Juve

Um craque em polêmicas
Apesar de ter apenas 21 anos, Balotelli já acumula uma série de polêmicas que o torna um personagem folclórico. Dentro de campo, ele já teve discussão com o atacante Cassano; fez gestos obcenos à torcida da Juventus, quando atuava pela Inter de Milão; e pisou na cabeça de Scott Parker, em jogo do City contra o Tottenham.

Contudo, suas grandes peripécias estão fora de campo. O atacante traiu a ex-namorada Sophie Reade, com a melhor amiga dela; fez ameaças via SMS a outra ex, a ex-Miss Itália Melissa Castagnoli; foi flagrado com a a camisa do Milan quando defendia a rival Inter.

 

Ao lado da atriz pornô Holly

Até mesmo algumas contravenções já marcaram a vida do italiano de origem ganesa. No ano passado, ele foi pego tentando invadir um presídio feminino de Brescia, com o seu irmão Enock, de 17 anos. Depois, foi punido por um trote violento onde jogou dardos em jogadores da base do Manchester City.

Mais recentemente, ele foi acusado de ter traído Raffaella Fico com a atriz pornô Holly Henderson. Os dois foram flagrados pelos “paparazzi”. Mas nem só de más notícias vive o garotão. Em 2011, o jogador virou manchete, após doar um valor equivalente a R$ 2,5 mil a um sem-teto. Ele fez a doação, após deixar o Casino 235, na cidade de Manchester, onde havia ganho R$ 65 mil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s