Por Rogerinho – Tricolor consegue efeito suspensivo, e Willian José enfrentará o Guará

Atacante deverá formar dupla de ataque com Lucas, que retornará na madrugada desta quinta-feira da Seleção Brasileira

 

FONTE – GLOBOESPORTE.COM

O técnico Emerson Leão ganhou, nesta quarta-feira, um importante reforço para o duelo contra o Guaratinguetá, marcado para as 19h30m desta quinta, no estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O atacante Willian José, que havia sido punido com dois jogos de suspensão pela expulsão na vitória contra o Paulista, no dia 16 de fevereiro, foi liberado para atuar devido a um efeito suspensivo conseguido pelo departamento jurídico – o jogador já cumpriu uma partida da pena diante do Bragantino. O advogado do Tricolor, Roberto Armelin, entrou com pedido na terça-feira e foi atendido pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol.

Willian José, do São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Willian José poderá jogar contra o Guaratinguetá nesta quinta
.

Com isso, o atacante será julgado novamente em outra oportunidade. A presença de Willian José é importante porque, além de ser vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com oito gols, ele ocupa a vaga deixada por Luis Fabiano, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita no dia 28 de janeiro e ainda não está liberado para voltar ao time.

Muito provavelmente, Willian José terá a companhia de Lucas na partida contra o Guaratinguetá. O meia-atacante, convocado por Mano Menezes para o amistoso disputado na última terça-feira, contra a Bósnia, desembarcará em São Paulo na madrugada desta quinta-feira, seguirá diretamente para o CT da Barra Funda para descansar e, se não reclamar de nenhum desgaste, irá a campo.

Nesta manhã, o time fez uma leve atividade. Debaixo de muito sol, Leão preferiu não forçar os atletas, que estão bastante desgastados pela maratonas de jogos e viagens do Campeonato Paulista. Houve um treino em campo reduzido. Na sequência,os meias Jadson e Maicon e os atacantes Fernandinho e Osvaldo ficaram treinando finalizações no gol defendido por Denis.

Se não ocorrer nenhum problema de última hora, o time deverá entrar em campo nesta quinta com: Denis; Piris, Paulo Miranda; Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Jadson e Cícero; Lucas e Willian José.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s