Por Cleber Aguiar – Santa Cruz faz 6 a 0 no Petrolina; líder Salgueiro bate Porto

Fonte: Portal Terra

O Santa Cruz conseguiu uma vitória muito importante neste sábado, quando goleou o Petrolina, rival direto pela classificação à segunda fase, por 6 a 0 e se aproximou dele na tabela. O líder Salgueiro também saiu vitorioso de partida no mesmo horário, batendo o Porto por 1 a 0.

Mesmo com o seu menor público na temporada, com cerca de 10 mil torcedores presentes, o Santa chegou ao intervalo vencendo com gols do estreante Weslley, cabeceando após cobrança de falta aos 26min, e Dênis Marques, que aproveitou pivô de Carlinhos Bala para marcar aos 33min.

Logo aos 4min do segundo tempo, o zagueiro William ampliou cabeceando uma cobrança de escanteio. Renatinho transformou em goleada aos 12min, quando recebeu lançamento e bateu na saída do goleiro. Aos 17min, foi a vez de Memo deixar o seu, batendo cruzado pela direita. A defesa do Petrolina se atrapalhou aos 35min e deixou uma chance de bandeja para Flávio Caça-rato, que não perdoou.

Já o Salgueiro repetiu o feito da última rodada e bateu novamente o Porto, dessa vez fora de casa. Os três pontos vieram por um gol do meio-campista Élvis aos 45 minutos do primeiro tempo.

Com os resultados deste sábado, o Salgueiro foi aos 28 pontos e se mantém isolado na liderança, cinco pontos a frente do Sport, que joga no domingo. Já o Santa Cruz continua na quinta posição com 20 pontos, um a menos que o Petrolina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s