Por Eder – VAI CORINTHIANS!

Hoje Começa para o todo poderoso CORINTHIANS, mais uma Copa que era do Jeep e agora é do banco, mais conhecida como Libertadores. Um dia desses eu vi uma matéria na televisão muito interessante, mas pouco comentado e lembrado entre os torcedores de outros times, é claro, a matéria tratava á respeito da copa que é disputada desde 1960.

Em 1977 o Corinthians disputou sua primeira Copa Libertadores, Zé Maria foi quem fez o gol e a partida terminou 1X1, pouco ou nada importa contra quem. O mais importante é que naquela época nenhum time brasileiro dava importância a esse campeonato. Como o próprio Zé Maria disse: “Era um vestibular para competir o Campeonato Paulista”. O campeonato paulista de 1977 foi conquistado pelo Corinthians nesse mesmo ano, e ninguém lembra quem foi o campeão da Copa Libertadores.

O Timão nunca teve um presidente que seja padrinho de casamento da filha do presidente da Conmebol, melhor não me prolongar nesse assunto, pois como não estou falando do TIMÃO, não dá audiência falar de outro time, seja bem ou mal.

A exigência de todos os outros torcedores e da mídia para que o Corinthians ganhe uma copa é a prova de que a admiração é eterna, com certeza pensam: “Como pode um clube tão grande, não ter ganhado a Libertadores?”. O CORINTHIANS o único clube que não precisa de uma Copa Libertadores para ser grande de verdade.

A admiração e inveja de todos os outros torcedores ratifica a sua grandeza!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s