ICFUT – Em reality show, Aílton vê toma banho com modelo nua e dá “buzinadinha”

Fonte: Futebolinterior.com.br

Jogador não passou vontade e “encheu” a mão ao bolinar modelo alemã

 O atacante Aílton (foto) viveu bons momentos na carreira e ficou conhecido pro passagens por Guarani e Werden Bremem, da Alemanha, pelo faro de gol apurado. Aposentado, o atacante está participando de um reality show na Alemanha e mostrou que não perdou o talento para “balançar as redes”.

O atacante participa do programa chamado Dschungelcamp, uma mistura de Big Brother e No Limite, que reune celebridades alemãs em uma floresta. Com fama de artilheiro, Ailton teve um affair com a modelo Micaela Schäfer, mas não esperava que a moça fizesse um convite inexperado.

Em uma das passagens do programa, a modelo alemã convidou o atacante para tomar banho de rio. Até aí tudo bem, não fosse pelo fato da moça começar a tirar a roupa a ponto de ficar completamente nua. surpreso e revoltado pela provação da beldade. Aílton resolveu não se banhar, mas depois deu o troco.

Fora da água, o atacante não perdoo a modelo e enquanto ela ajeitava o biquini, o jogador aproveitou para dar uma “buzinadinha” nos peitos da moça, que fez cara de quem não gosto, mas deu deu um sorrisinho amarelo. Depois de “encher as mãos”, o atacante voltou ao seus afazeres no reality show.

Formado nas categorias de base do Ypiranga-RS, foi artilheiro do Campeonato Gaúcho em 1995 e se transferiu para o Internacional. Sem fazer muito sucesso parou no Guarani, onde se tornou ídolo da torcida.

Depois de sair do Bugre rodou a Alemanha, onde foi artilheiro e melhor jogador do campeonato local em 2004. Depois passou por equipes da Sérvia, Suiça, Ucrânia e China. Retornou à Alemanha em 2009 em equipes de divisão de acesso. Ano passado foi contratado para a disputa da Série A2 do Paulista pelo Rio Branco.

Micaela, por sua vez, é mais uma cria da escola de belas modelos da Alemanha. Além de desfilar a beleza pelas passarelas, a moça também se arrisca de DJ. A principal especilidade em cima das picapes é a falta de soutien. Isso mesmo, a modelo também ataca de DJ de topless.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s