ICFUT – Mesmo com Douglas, Timão está ‘aberto’ a Montillo

Fonte: lancenet

Presidente Roberto de Andrade diz que negócio com o Cruzeiro está encerrado, mas que não descarta uma nova negociação

Montillo - Cruzeiro (Foto: Gil Leonardi) Por ora, Montillo segue no Cruzeiro. Jogador ainda é o grande sonho da diretoria alvinegra (Foto: Gil Leonardi)

A chegada de Douglas ao Corinthians não significa que o clube desistiu do negócio por Montillo. Se hoje não existe mais negociação entre o Timão e o Cruzeiro pelo argentino, o presidente Roberto de Andrade não descarta um futuro acerto caso o clube mineiro esteja aberto a negociar.

– O Corinthians está aberto a negociações com qualquer atleta. Quem tem de estar é o Cruzeiro. Hoje, não existe negociação com eles. Se acontecer alguma coisa, será uma nova negociação, com novos valores, novo salário. Aquele está retirado. Daqui para frente é vida nova – afirmou.

De acordo com o colunista do LANCENET! Benjamin Back, pessoas ligadas ao clube dizem que o jogador argentino já está contratado. O próprio candidato da oposição, Paulo Garcia, diz ter ouvido da mesma ala de conselheiros que o acerto já teria sido feito.

– O Douglas veio independente do Montillo. No futebol estamos sempre abertos. Mas já foi. Acabou – disse o dirigente alvinegro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s