ICFUT – Artur é apresentado e promete não se conformar em ser reserva

Fonte: gazetaesportiva

Cicinho é o dono da lateral direita do Palmeiras desde o começo do ano passado, mas ganhou nesta sexta-feira um novo concorrente. Contratado para disputar a posição com o titular, Artur vestiu a camisa do Verdão na Academia de Futebol e prometeu não se acomodar na sombra do concorrente.

"Não vou ficar aqui conformado. Eu vim para ajudar, esta é a meta de cada um", afirmou o jogador, que recebeu a camisa das mãos do presidente Arnaldo Tirone e do vice Roberto Frizzo.

Depois de ter se destacado pelo São Caetano, Artur foi contratado por empréstimo até o fim do ano. A chegada de um lateral direito era um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, já que Cicinho era a única opção para o setor.

"Poucos clubes têm dois laterais de origem no elenco, e o Palmeiras tem a partir de hoje. Só quem tem a ganhar é o clube. O Cicinho é um excelente jogador, e o clube tem que ter elenco muito forte", afirmou o reforço.

Artur, porém, deixou claro que possui um estilo bem diferente ao de Cicinho. "Ele é habilidoso e agudo, eu fico mais na marcação, mas também tento marcar gols".

Integrantes da alta cúpula do Palmeiras estiveram na apresentação do lateral. Além de Tirone e Frizzo, também compareceram o vice-presidente de finanças, Walter Munhoz, e o diretor jurídico, Piraci de Oliveira.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Artur assinou contrato de empréstimo de um ano com o Palmeiras, depois de se destacar pelo Palmeiras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s